CEO da Yuehua comenta acusação de Yiren, do EVERGLOW, de falta de pagamento

Recreio






Durante sua participação em um programa de variedades sul-coreano, Du Hua, a CEO da empresa CEO da Yuehua Entertainment, se pronunciou sobre os comentários feitos por Yiren, integrante do girlgroup EVERGLOW, afirmando que, mesmo depois de seis anos desde o seu debut, ela ainda não havia recebido salário.
Como justificativa, Hua explicou que, até o momento, o pagamento das artistas ainda não foi feito, pois, para realizar a estreia do grupo, a empresa teria realizado um alto investimento, e que esse valor ainda não retornou.
“Wang Yiren estava em alta há alguns dias, certo? Ela disse que não recebeu nenhum pagamento mesmo 6 anos após a estreia. Preciso explicar isso. Perguntei sobre ela e a situação da empresa. Quando ela estreou, a empresa investiu uma quantia relativamente grande, então esse dinheiro ainda não foi devolvido à empresa”, disse Du Hua.
Vale lembrar que, em março deste ano, Yiren desabafou com os fãs por meio do aplicativo pago de mensagens Bubble, onde disse que, apesar de amar os palcos e não querer desistir, a carreira não lhe dá retorno financeiro.
"Eu amo muito o palco, mas de certa forma tenho renda zero, mas não quero desistir dessa carreira? Na realidade, ainda não nos estabelecemos, nem uma vez. Então, a turnê é realmente o que queremos mostrar aos nossos fãs, e estamos trabalhando duro para nos preparar", escreveu a idol.
Em resposta, um fã se mostrou surpreso com a revelação, afirmando ter achado que as artistas teriam recebido algum pagamento após a realização de alguns shows, visto que o girlgroup entrou em turnê, realizando apresentações até mesmo no Brasil em outubro de 2024.
“Da estreia até agora, nem uma vez. Sou um trabalhador com salário zero, hahahahaha. Tudo bem, pelo menos ainda consigo ver o Forever. E ter a chance de subir no palco. Tudo bem”, justificou Yiren.


