TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
CEO da Yuehua comenta acusação de Yiren, do EVERGLOW, de falta de pagamento
Entretenimento

CEO da Yuehua comenta acusação de Yiren, do EVERGLOW, de falta de pagamento

publisherLogo
Recreio
15/04/2025 19h11
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16507132/original/open-uri20250415-18-10rpyc8?1744745186
©Divulgação/Yuehua Entertainment
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Durante sua participação em um programa de variedades sul-coreano, Du Hua, a CEO da empresa CEO da Yuehua Entertainment, se pronunciou sobre os comentários feitos por Yiren, integrante do girlgroup EVERGLOW, afirmando que, mesmo depois de seis anos desde o seu debut, ela ainda não havia recebido salário.

Como justificativa, Hua explicou que, até o momento, o pagamento das artistas ainda não foi feito, pois, para realizar a estreia do grupo, a empresa teria realizado um alto investimento, e que esse valor ainda não retornou.

“Wang Yiren estava em alta há alguns dias, certo? Ela disse que não recebeu nenhum pagamento mesmo 6 anos após a estreia. Preciso explicar isso. Perguntei sobre ela e a situação da empresa. Quando ela estreou, a empresa investiu uma quantia relativamente grande, então esse dinheiro ainda não foi devolvido à empresa”, disse Du Hua.
Veja no Twitter
twitter

Today Du Hua responded Yiren's statement that EVERGLOW has not received any salary for six years since its debut, saying that company invested a lot when it debuted, and that money has not been returned to the company pic.twitter.com/Bpr0Cc56Ch

April 15, 2025

Vale lembrar que, em março deste ano, Yiren desabafou com os fãs por meio do aplicativo pago de mensagens Bubble, onde disse que, apesar de amar os palcos e não querer desistir, a carreira não lhe dá retorno financeiro.

"Eu amo muito o palco, mas de certa forma tenho renda zero, mas não quero desistir dessa carreira? Na realidade, ainda não nos estabelecemos, nem uma vez. Então, a turnê é realmente o que queremos mostrar aos nossos fãs, e estamos trabalhando duro para nos preparar", escreveu a idol.

Em resposta, um fã se mostrou surpreso com a revelação, afirmando ter achado que as artistas teriam recebido algum pagamento após a realização de alguns shows, visto que o girlgroup entrou em turnê, realizando apresentações até mesmo no Brasil em outubro de 2024.

“Da estreia até agora, nem uma vez. Sou um trabalhador com salário zero, hahahahaha. Tudo bem, pelo menos ainda consigo ver o Forever. E ter a chance de subir no palco. Tudo bem”, justificou Yiren.

Veja no Twitter
twitter

no income for 6 years… EVERGLOW deserved so much better ☹️ they have been so severely mistreated this whole time pic.twitter.com/5gf0PkqWmZ

March 18, 2025

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também