Como garantir ingressos à R$ 12 na Semana do Cinema?
Recreio
A terceira edição da Semana do Cinema vem aí! Marcada para acontecer entre 28 de setembro e 4 de outubro, a ação criada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas) em apoio a ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex) oferta em todo o Brasil, ingressos a RS12 para acompanhar nas telonas os mais diversos títulos em cartaz.
Como adquirir o ingresso?
Para garantir o ingresso, é necessário lembrar que as redes de cinema que participam da campanha são as associados à ABRAPLEX. São elas: Cinemark, Cinépolis, UCI, Cinesystem, GNC, Moviecom, Arteplex, Cineart, Itaú Cinemas, Petra Belas Artes e Playarte.
Além disso, é valido destacar que a promoção é aplicada apenas para as sessões em salas tradicionais 2D dos cinemas participantes, assim como inclui, além dos ingressos, valores especiais para combos de pipoca e refrigerante.
No entanto, como a campanha se estende por todo o território nacional, para garantir o ingresso e verificar quais filmes estão dentro da ação, é necessário acessar os sites ou se dirigir aos postos de atendimento de cada cinema participante, para conferir a programação de acordo com sua região.
No caso do Cinemark, por exemplo, filmes como “Mercenários 4”, a produção nacional “Nosso Sonho”, a animação “Os Peludos” e o terror “Jogos Mortais X”, foram inclusos na ação, e caso a compra dos ingressos seja realizada nos canais digitais da Rede, como site, app e ATMs, todos os clientes devem optar pela meia-entrada para garantir o valor promocional, sem a necessidade de apresentação de comprovante para o benefício durante o período da campanha.
Mais sobre a Semana do Cinema
A Semana do Cinema procura celebrar e promover o cinema, assim como nos Estados Unidos, com o National Cinema Day, e na Espanha, com a La Fiesta del Cine. Além disso, tem o objetivo de democratizar o acesso a experiências cinematográficas para cada vez mais pessoas.
A primeira edição foi realizada em setembro do ano passado, enquanto a segunda foi realizada em fevereiro deste ano, registrando um crescimento de 180% no público em relação à semana anterior, como aponta levantamento da Comscore, visto que, ao todo, mais de 3,7 milhões de espectadores foram aos cinemas no período.