Home
Entretenimento
Como seriam os personagens de Shrek na vida real?
Entretenimento

Como seriam os personagens de Shrek na vida real?

publisherLogo
Recreio
04/12/2022 17h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15322661/original/open-uri20221204-18-1a2mxfv?1670144595
©Divulgação/DreamWorks Animation
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O artista brasileiro Hidreley Diao é conhecido por publicar em sua página no Instagram artes impressionantes recriando clássicos personagens das animações como se fossem pessoas reais, onde acumula milhares de curtidas e comentários de diversos fãs ao redor do mundo.

Recentemente, as suas obras recriando os personagens da Turma da Mônica em formato realista viralizaram na internet, chamando a atenção de todo mundo que cresce acompanhando a turminha do bairro do Limoeiro. Veja!

Mas não para por aí! Uma outra famosa franquia das animações que também ganhou versões realistas de seus personagens é a de Shrek, filme da DreamWorks Animation lançado em 2001 que apresenta o ogro do pântano mais amado dos cinemas.

Além do personagem principal, Hidreley também imaginou como seria a aparência de Fiona, Burro e de Encantado caso eles realmente existissem na vida real. Confira!

Lançados entre os anos de 2001 e 2010, a franquia de Shrek é uma das mais bem sucedidas das animações, contando com diversos spin-offs e curtas especiais. O próximo lançamento inspirado no universo do ogro do pântano será o filme “Gato de Botas 2: O Último Pedido”, sequência do derivado que apresenta o clássico gatinho mosqueteiro.

Segundo a sinopse oficial, “O Gato de Botas descobre que sua paixão pela aventura cobrou seu preço: ele queimou oito de suas nove vidas. Gato então parte em uma jornada épica para encontrar o mítico Último Desejo e restaurar suas nove vidas”.

“Gato de Botas 2: O Último Pedido” conta com a direção de Joel Crawford, e tem estreia nos cinemas brasileiros prevista para o ano de 2023. Confira o trailer!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também