Contratos do OMEGA X com a SPIRE Entertainment são finalmente encerrados
Recreio
Na noite do último domingo, 7, os integrantes do OMEGA X finalmente tiveram seus contratos encerrados com sua antiga empresa, SPIRE Entertainment. A notícia foi informada pelo próprio grupo, que compartilhou a informação com os fãs através do Instagram. Confira a publicação:
“Olá. Este é o OMEGA X.
O OMEGA X e a SPIRE Entertainment chegaram a um acordo amigável e mútuo para rescindir nosso contrato exclusivo após discussões cuidadosas e demoradas.
Como resultado, [nós] decidimos encerrar todas as disputas com nossa antiga agência SPIRE Entertainment e concordamos em trabalhar para o desenvolvimento do k-pop em nossas respectivas posições.
Agradecemos sinceramente a todas as pessoas que se preocuparam e acreditaram no OMEGA X, e o OMEGA X planeja continuar nossas atividades com o gerente que compartilhou alegrias e tristezas conosco por muito tempo, mesmo antes de nossa estreia.
Vamos recebê-lo com boa música e melhorias.
Pedimos o seu apoio ao OMEGA X enquanto damos um novo salto em frente. Obrigado”.
Vale lembrar que, no final do ano passado, o boygroup entrou com uma ação judicial contra a empresa para encerrar seus contratos exclusivos, alegando maus tratos realizados pelo presidente e a antiga CEO da agência, onde vídeos dos integrantes sendo agredidos pela CEO chegaram a ser divulgados pela internet.
No início deste ano, a liminar para suspender os contratos dos 11 membros foi aprovada pela justiça sul-coreana. Também pelo Instagram, o grupo celebrou a vitória, onde disse:
“Conseguimos isso graças a todos vocês que nos deram coragem e estenderam a mão. Obrigado por se preocupar conosco e nos apoiar até agora. FOR X [fãs do OMEGA X], nós realmente amamos vocês e agradecemos. Retribuiremos no futuro com música ainda melhor e apresentações admiráveis”.
O mais recente lançamento do grupo aconteceu em abril deste ano com o single “DREAM”. Confira!