Home
Entretenimento
David Harbour fala sobre a 5ª temporada de ‘Stranger Things’ e dispara: "É hora de terminar"
Entretenimento

David Harbour fala sobre a 5ª temporada de ‘Stranger Things’ e dispara: "É hora de terminar"

publisherLogo
Recreio
22/02/2023 18h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15435585/original/open-uri20230222-17-1sdbde?1677092226
©Divulgação/ Netflix
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um dos títulos de grande sucesso na Netflix está próximo de seu desfecho. A série original da plataforma de streaming, ‘Stranger Things’, que teve seu lançamento em 2016, está a caminho da última temporada, a quinta. 

Em decorrência disso, em entrevista ao Discussing Film e repercutido pelo site Omelete, o ator David Harbour, que interpreta o personagem Jim Hopper na série dos irmãos Duffer, comentou que este é o momento ideal para o encerramento da produção. 

Durante a entrevista, David disse: “O engraçado é que quando comecei o show, nunca quis que acabasse”, e continuou: "É por isso que eu amo o show. Eu acho que é um ótimo programa, mesmo que eu não estivesse nele. São quase nove anos gravando desde a primeira temporada e acho que é hora de terminar.”

Após isso, o ator prosseguiu dizendo: “Mas é muito agridoce. Você sabe, há uma tristeza lá. Mas também, todos nós crescemos. É hora de sairmos desse ninho e tentar outras coisas e projetos diferentes. E deixar os irmãos Duffer tentarem coisas diferentes também. Quero dizer, esses caras são tão talentosos. Quero ver o que eles aprontam a seguir. Então é agridoce, mas definitivamente é a hora.”

A quarta temporada de ‘Stranger Things’ foi lançada no ano passado, e assim se tornou a temporada mais longa da produção, somando 13 horas de conteúdo. Além disso, a sucessora da terceira parte da série trouxe a música “Running Up That Hill (A Deal with God)”, da cantora Kate Bush, realizada nos anos 1980.  

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também