Home
Entretenimento
Deadpool 3 será adiado, afirma site
Entretenimento

Deadpool 3 será adiado, afirma site

publisherLogo
Recreio
19/10/2023 19h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15829509/original/open-uri20231020-18-zkjpud?1697777720
©Divulgação/20th Century Studios
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

“Deadpool 3” tem sua estreia marcada para 3 de maio de 2024, mas segundo a Variety (via Omelete), a data será adiada. Isso porque, devido à greve de atores de Hollywood, o terceiro filme do anti-herói precisa enfrentar um longo caminho até ficar pronto, o que pode impossibilitar o lançamento na data prevista.

Dessa forma, a revista especula que “Capitão América: Brave New World”, pode ocupar a data da trama estrelada por Ryan Reynolds, visto que está mais avançado no processo de produção. Assim, os dois longas inverteriam as datas e chegariam aos cinemas nos seguintes dias:

  • Deadpool 3: 26 de julho de 2024
  • Capitão América: Brave New World: 3 de maio de 2024

Vale lembrar que a notícia, que até então surge como um rumor, já é, de certa forma, esperada pelos fãs da franquia, visto que em entrevista ao The Wrap, Shawn Levy, diretor da sequência, disse que apenas metade do filme foi gravado e editado.

Nem sei se temos uma data de lançamento oficial. Eu sei que íamos lançar em 3 de maio", disse Levy. "Certamente, a greve dos atores e a longa pausa na produção colocaram essa data de lançamento em verdadeiro risco. Já filmamos metade do filme e já editei metade dele. Estamos ansiosos para voltar ao trabalho e lançar o filme no próximo ano."

Além disso, a greve dos atores ainda não tem data para chegar ao fim, o que pode afetar o lançamento de outros títulos previstos para o próximo ano. Tanto é, que o The Wrap divulgou que, além do terceiro filme de Deadpool, “Capitão América: Brave New World”, “Beetlejuice 2” e “Missão: Impossível 8”, serão as prioridades dos estúdios para chegar as telonas com o mínimo de atraso possível.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também