Home
Entretenimento
Diretora de 'Crepúsculo' apoia reboot com Jenna Ortega e Jacob Elordi
Entretenimento

Diretora de 'Crepúsculo' apoia reboot com Jenna Ortega e Jacob Elordi

publisherLogo
Recreio
27/11/2023 18h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15901617/original/open-uri20231127-55-1m05w7t?1701108883
©Reprodução/Paris Filmes e Frazer Harrison/Dimitrios Kambouris/Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Reboot de “Crepúsculo”? Durante sua participação no podcast Happy Sad Confused (via Omelete), a diretora das adaptações para o cinema da franquia, Catherine Hardwicke, revelou que adoraria realizar uma nova versão sobre a trama que fosse estrelada por Jenna Ortega e Jacob Elordi.

"Oh, isso seria perfeito. Quer dizer, ele [Jacob Elordi] é incrível. Provavelmente seria o Edward hoje em dia. Eu realmente acho que há muitos atores jovens incríveis hoje em dia. Você mencionou Jenna Ortega, que também é incrível", disse a cineasta.

Vale lembrar que, atualmente, “Crepúsculo” possui um projeto que pretende transformar a franquia em uma série para a televisão, no entanto, Catherine não está envolvida, além de Jenna e Jacob também não estarem escalados para a produção.

Até o momento, o que se sabe sobre a série é que ela será produzida pela Lionsgate, porém, ainda não existem informações sobre data de estreia, sinopse, elenco ou diretores.

Hardwicke, contudo, tem apoiado a nova versão desde o seu anúncio. Em entrevista ao Movie Web, a diretora defendeu a ideia de que a trama é, de certa forma, atemporal, e pode conquistar as novas gerações:

“Acho emocionante, acho que vemos que é uma história duradoura com a qual as pessoas continuam se envolvendo, sabe, o mundo do TikTok adora, as gerações da internet, todo mundo continua descobrindo [essa história]. Eu estava conversando com uma garota outro dia, ela nasceu no ano em que fizemos o primeiro filme de Crepúsculo, e ela era muito apaixonada por ele”, disse Catherine.

Durante a conversa, a profissional ainda deu um conselho para os realizadores do reboot, onde disse: “Então, eu acho que, no primeiro filme, fomos capazes de mantê-lo um pouco mais realista, só um pouquinho. Você sente que há algum tipo de realidade nisso, e você realmente sente a conexão entre Bella e Edward. Então essa pode ser uma maneira divertida de pensar sobre isso, mas também a química entre Edward e Bella é muito importante”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também