Home
Entretenimento
Em 2014, integrantes do Fifth Harmony ganharam suas próprias Barbies
Entretenimento

Em 2014, integrantes do Fifth Harmony ganharam suas próprias Barbies

publisherLogo
Recreio
20/07/2023 19h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15671639/original/open-uri20230720-18-qdzo1l?1689882892
©Imeh Akpanudosen/Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 20, chegou aos cinemas brasileiros um dos filmes mais esperados do ano: o live-action de “Barbie”. Estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, o longa conta com a direção de Greta Gerwig, e acompanha a aventura da boneca mais famosa do mundo no mundo real. Confira o trailer!

Há mais de 60 anos, a Barbie faz parte da lista de desejos de milhares de crianças ao redor do mundo. Além de contar com centenas de versões diferentes, a boneca também conta com algumas coleções especiais, que foram inspiradas em artistas de verdade.

Estrelas como Beyoncé, Jennifer Lopez, Jennifer Lawrence, Nicki Minaj, Katy Perry, a princesa Kate Middleton, e até mesmo Dulce Maria, Anahí e Maitê Perroni, do RBD, foram homenageadas com versões especiais da Barbie inspiradas nelas.

No ano de 2014, quem também teve a oportunidade única de ganhar suas próprias Barbies foram as integrantes do girlgroup Fifth Harmony, Camila Cabello, Lauren Jauregui, Dinah Jane Hansen, Normani Kordei e Ally Brooke.

Na época, o girlgroup realizou uma parceria com a boneca, onde, além de ganharem suas próprias versões, também lançaram um clipe para a música “Anything Is Possible”, lançada exclusivamente para a coleção, e realizaram uma participação especial na animação “Barbie: Life in the Dreamhouse”. Assista ao clipe!

Com o lançamento da coleção, Lori Pantel, vice-presidente de marketing global da Barbie, afirmou que escolheu o Fifth Harmony para fazer uma parceria, pois “Como um grupo de cinco garotas vivendo seus próprios sonhos, Fifth Harmony representa a voz divertida, diversificada e ambiciosa que tanto a Barbie quanto o novo hino representam — mostrando verdadeiramente às garotas de todo o mundo que tudo é possível.”.

Conforme repercutido pelo portal BusinessWire, Mathew Vlasic, vice-presidente de licenciamento e produtos de consumo da Sony Music, disse que “Não há parceiro melhor para ser a pedra angular do programa de licenciamento global do Fifth Harmony do que a Barbie. Os valores que a Barbie representa para as meninas estão no centro da marca Fifth Harmony e da história que estamos contando”.

Em entrevista à revista People, Ally Brooke explicou um pouco mais sobre como funcionou o processo de criação das bonecas inspiradas no grupo:

“Trabalhamos com a equipe de design em todos os aspectos de nossas bonecas Barbie. Minha boneca Barbie é definitivamente um reflexo de mim e da minha personalidade. Por exemplo, adoro cores vivas (rosa é o meu favorito!), o cabelo da boneca é perfeito — é comprido e tem as mesmas mechas do meu cabelo. Minha boneca é tão detalhada que até tem minhas marcas de beleza.”

Hoje em dia, as bonecas não estão mais nas prateleiras, mas podem ser encontradas em diferentes sites da internet.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também