Em entrevista, Min Hee Jin diz ter sido perseguida e recebido ameaças
Recreio
Em uma recente entrevista para o crítico musical sul-coreano, Kim Young Dae, em sua série no YouTube, “School of Music”, a empresária Min Hee Jin, ex-CEO da ADOR e atual Diretora Interna da empresa, revelou que, recentemente, enfrentou uma perturbadora experiência de perseguição, além de também ter recebido ameaças de morte de um anônimo.
Durante a conversa, Hee Jin comentou que, há não muito tempo, enquanto estava indo para sua casa de táxi, o motorista percebeu que eles estavam sendo seguidos por um veículo, fazendo com que ela precisasse ser deixada em outro local, antes de acionar a polícia, que conseguiu encontrar o perseguidor.
“Não muito tempo atrás, percebi que estava sendo seguido. O taxista me informou sobre isso. Havia um carro que estava parado bem atrás e não parava, então tentei pegar uma rota incomum que não pudesse ser facilmente seguida, mas eles continuaram”, explicou a criadora do NewJeans. “O motorista me disse que o carro estava seguindo de perto bem na frente da minha casa”.
A empresária continua sua fala destacando: “Não desci no meu destino e, em vez disso, pedi para ser deixado em outro lugar. O motorista até identificou a marca do carro para mim. A pessoa realmente saiu do carro, então eu a confrontei e gritei, 'Você!' antes de imediatamente relatar à polícia, que a pegou”.
Apesar de afirmar que o criminoso foi localizado pela polícia, a empresária não deu maiores detalhes sobre o ocorrido e a identidade do perseguidor. Min finaliza a história comentando que, após sua rivalidade com a HYBE vir à tona em abril deste ano, também passou a receber ameaças de morte, mas diz que essa ainda não seria sua hora para morrer.
“Também recebi ameaças de morte. Mas não acho que estou destinado a morrer ainda”, revelou.
Assista à entrevista completa!
Leia também: NewJeans: Quem é Min Hee Jin?