TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Em protestos, fãs pedem saída de Suga, do BTS, após polêmica
Entretenimento

Em protestos, fãs pedem saída de Suga, do BTS, após polêmica

publisherLogo
Recreio
13/08/2024 15h22
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16319881/original/open-uri20240813-56-1u1ftrz?1723563029
©Allen Berezovsky/Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 13, fãs do BTS realizaram um protesto pacífico em frente ao prédio da HYBE, conglomerado que tem a BIGHIT MUSIC (agência que gerencia o BTS) como subsidiária, ao enviarem coroas de flores com mensagens que solicitam a saída de Suga do grupo.

A ação surge após Suga ter sofrido um incidente, na noite de 6 de agosto, ao dirigir uma scooter elétrica sob o efeito de bebidas alcoólicas e ser encontrado caído no chão por policiais que patrulhavam próximo ao local. Veja a imagem:

Veja no Twitter
twitter

Flower wreaths demanding Suga's withdrawal arrive in front of HYBEhttps://t.co/P9aId02VLw pic.twitter.com/UZNT0DI9rI

August 13, 2024

Segundo o portal Koreaboo, entre as mensagens escritas nas guirlandas estão: “Min Yoongi (nome de batismo de Suga), retire-se! Parabéns pela sua queda"; “Retire Min Yoongi do grupo. Sua queda é iminente.”, “Retire-se, Min Yoongi. Você não está arrependido com seus membros?” e “Min Yoongi, retire-se do grupo como um pedido de desculpas aos membros.”

Vale lembrar que, na Coreia do Sul, para dirigir uma scooter elétrica, é necessária uma habilitação e seguir uma legislação de trânsito semelhante à aplicada para condutores de carros, pois o mal uso do veículo pode causar acidentes. Assim, o idol passou pelo teste do bafômetro, e após obter resultado entre 0,08 a 0,2%, foi penalizado, recebendo uma multa e perdendo a licença para dirigir.

Desde então, o caso está em investigação pela polícia e, conforme revelado por um oficial da Delegacia de Polícia de Yongsan (local onde Suga foi levado após o ocorrido), como a scooter de Suga não era um dispositivo de mobilidade pessoal, visto que tem velocidade máxima superior a 25 quilômetros por hora e pesa mais de 30 quilos, "ele pode estar sujeito a punição criminal por dirigir alcoolizado", conforme repercutido pela Dispatch.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também