Evento "Back To Hogwarts 2023" terá programação especial da Warner Bros.
Recreio
Setembro é um mês muito especial para os fãs de Harry Potter! Isso porque a data marca o retorno dos bruxos à Hogwarts, período esse que ficou conhecido como “Back To Hogwarts” (em tradução livre, 'De Volta a Hogwarts'). No mundo da magia, todo 1º de setembro os alunos vão para a Estação King’s Cross, se encontram na Plataforma 9¾ e embarcam no trem Expresso de Howgarts, que tem a partida às 11h em ponto.
Para comemorar esse período que está chegando, a Warner Bros. irá realizar uma programação especial em seus canais televisivos e streamings. Os fãs poderão ver as produções do bruxinho mais famoso do mundo na HBO Max, TNT, Warner Channel e Cinemax.
E para você não ficar de fora dessa celebração, a RECREIO trouxe toda essa programação imperdível, para você gostar ainda mais do universo de Harry Potter. Confira!
Cinemax: entre os dias 26 e 31 de agosto, a partir das 20h, serão exibidos todos os filmes da saga.
Warner Channel: No sábado, 2 de setembro, o canal irá exibir todo a saga de Harry Potter, ao longo do dia.
TNT: saga será exibida no dia 9 de setembro, o dia todo.
HBO Max: o streaming da Warner Bros., tem em seu catálogo os oito filmes de Harry Potter, e conta também com o especial “Harry Potter – 20 anos de Magia: De Volta a Hogwarts”, onde o fã pode acompanhar o reencontro do elenco para celebrar os 20 anos de lançamento de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”.
Relembre o trailer deste especial!
Série
Vale lembrar que, em abril deste ano, a Warner anunciou que irá produzir uma nova adaptação dos livros de Harry Potter. Desta vez, a história do menino que sobreviveu será contada no formato de série. A produção contará com um novo elenco, e terá J.K. Rowling, a autora dos livros, como produtora executiva.
Segundo o The Wrap, o seriado será desenvolvido ao longo de 10 anos. Até o momento, não existem muitos detalhes relevados, e a produção não tem previsão de lançamento. O que se sabe é que será uma série original da HBO Max, e há especulações de que David Heyman, que foi produtor dos filmes de Harry Potter, esteja envolvido nos bastidores.