Home
Entretenimento
Ezra Miller assume culpa por invasão de propriedade no ano passado
Entretenimento

Ezra Miller assume culpa por invasão de propriedade no ano passado

publisherLogo
Recreio
13/01/2023 20h45
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15377914/original/open-uri20230113-18-37z2je?1673643891
©Divulgação/ Warner Bros. Pictures
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O intérprete de ‘The Flash’, o ator EzraMiller, se disse culpado após sobre a invasão de propriedade e roubo de bebidas que aconteceu no ano passado, em Vermont. Segundo as informações do The Wrap repercutidas pelo site Omelete, Ezra irá servir um ano em liberdade condicional. 

Conforme as informações divulgadas, foi um juiz da Corte Superior de Vermont quem fez o acordo, e agora, o ator que interpreta o personagem da DC, além de fazer o cumprimento do regime imposto pela pena, terá que fazer o pagamento de uma multa de US$ 500. Assim, a pena antiga de prisão de 80 a 90 dias para Miller, foi suspensa após Ezra se declarar culpado. 

Foi nesta sexta-feira, 13, que EzraMiller se apresentou perante KerryA. McDonald-Cady, juiz do Tribunal Superior, em Bennington, Vermont. Na ocasião, o ator aceitou a sentença e as condições de contravenção, que estão incluídas a submissão de Ezra para passar por testes de álcool e drogas no período de um ano, e ainda fazer tratamentos para a saúde mental. 

Recentemente, a DC não saberia se EzraMiller iria continuar a contribuir com a produtora no personagem de  ‘The Flash’, porém, na última semana, alguns executivos da marca começaram a avaliar a possibilidade do ator permanecer na produção. 

No elenco da produção da DC, que tem estreia marcada para o dia 23 de junho de 2023, alguns dos nomes contemplados são os dos atores BenAffleck, MaribelVerdú, RonLivingston e MichaelKeaton

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também