TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Fã que tentou beijar Jin, do BTS, em evento é condenada
Entretenimento

Fã que tentou beijar Jin, do BTS, em evento é condenada

publisherLogo
Recreio
28/02/2025 17h40
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16473601/original/open-uri20250228-17-d1ssgz?1740765081
©Reprodução/Instagram/jin/X/ot7purpleu_13
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O BTS FESTA 2024, realizado para comemoração do 11° aniversário do boygroup, foi apresentado inteiramente por Jin, que na época era o único membro do grupo que já havia recebido a dispensa militar. Porém, apesar dos momentos nostálgicos que mataram a saudade dos fãs, o evento foi marcado pelo polêmico beijo que uma ARMY japonesa deixou na bochecha do idol sem permissão.

Após meses do ocorrido, o Escritório de Polícia de Seul Songpa condenou a mulher de 50 anos por assédio sexual em local público, nesta sexta-feira, 28 de fevereiro. A polícia também informou que a ré foi convocada a um interrogatório, no entanto, ainda não receberam uma resposta.

Posterior a um arquivamento do relatório do caso, a polícia de Seul retoma o processo, solicitando o auxílio da INTERPOL japonesa para identificar e responsabilizar a mulher por esse ato.

Mais sobre Jin

Jin, que também é conhecido por seu nome verdadeiro Kim Seok-jin, debutou em 2013 pela BIGHIT MUSIC como membro do BTS, ao lado de RM, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, assim se tornando um grande fenômeno global. Além de sua carreira de quase 12 anos com o grupo, Jin tem se destacado em projetos solo. 

Em 2022, o artista lançou o single "The Astronaut", uma colaboração com a banda britânica Coldplay, assim marcando sua estreia como cantor solo. A faixa foi uma declaração e despedida temporária ao ARMY, após o lançamento anteceder o alistamento militar obrigatório que Jin iniciar ao fim daquele ano.   

Já em novembro do ano passado, Jin presentou os ARMYs com seu primeiro álbum solo, intitulado "Happy". O álbum apresenta seis faixas, incluindo "I’ll Be There", "Another Level", "Falling", "Heart on the Window" (feat. WENDY, do Red Velvet), "I will come to you" e a faixa principal "Running Wild". "Running Wild" foi acompanhada por um videoclipe.

Confira!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também