TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Hanni, do NJZ (NewJeans), não assinará extensão de visto com a ADOR
Entretenimento

Hanni, do NJZ (NewJeans), não assinará extensão de visto com a ADOR

publisherLogo
Recreio
12/02/2025 15h23
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16461303/original/open-uri20250212-18-1pj0pwk?1739374015
©Divulgação/ADOR
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O visto de Hanni, integrante do NJZ (antigo NewJeans), expirou! A idol, que tem dupla cidadania na Austrália e no Vietnã, poderia estender o seu periódo de estádia e trabalho na Coreia do Sul caso assinasse os documentos apresentados pela ADOR, mas segundo a mídia sul-coreana, a artista se negou a firmar vínculos com a empresa.

Acontece que uma reportagem do TV Daily (via Koreaboo), trouxe fontes de dentro da indústria musical que contaram que o visto de Hanni expirou neste mês, o que significa que ela não tem mais permissão legal de trabalhar no páis sul-coreano.

A situação poderia ser facilmente resolvida caso ela assinasse com uma nova empresa de entretenimento ou retornasse a ADOR, mas devido a disputa legal entre a agência que antes gerenciava a carreira da artista e o grupo de k-pop que ela integra, as duas possibilidades se tornaram complicadas para a cantora.

Ainda assim, a ADOR teria preparado os documentos necessários para estender o visto de Hanni, mas a artista teria negado a assinatura. A imprensa, a ADOR disse: "Não podemos confirmar nada sobre as perguntas sobre o visto de Hanni", quando questionada sobre o caso.

Vale lembrar que o grupo comunicou o fim do contrato de exclusividade com a ADOR em novembro do ano passado, após uma série de acusações sobre a empresa que violariam o acordo feito entre as integrantes e a agência. A ADOR entrou com uma ação judicial para garantir a validade do contrato, enquanto as idols também processaram a empresa na tentativa de ficarem com o nome da formação.

A primeira audiência ocorre em 3 de abril. Até lá, o grupo estará em atividade sobre o nome NJZ, com um show de re-estreia marcardo para o mês de março em Hong Kong, onde elas lançaram uma nova música sob um novo conceito.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também