Harry Potter: Fatos sobre a família Malfoy que não fazem sentido
Recreio
A franquia de ‘Harry Potter’ é uma das mais lucrativas de todo o mundo. Neste mês, a Warner Bros. confirmou que irá lançar uma nova série inspirado no universo criado por J.K Rowling, adaptando todos os sete livros da saga, com um elenco inédito.
Para antecipar o novo lançamento, a Recreio separou alguns momentos representados nos filmes sobre a família Malfoy que acabaram não fazendo muito sentido. Confira!
1. A influência da família em Hogwarts
Após Harry se tornar apanhador do time de quadribol da Grifinória, Draco também acaba sendo misteriosamente aceito para a mesma posição na equipe da Sonserina, e seu pai acaba dando de presente para todos seus companheiros de time vassouras da última geração. Esse benefício, no entanto, não acabou sendo questionado por Dumbledore. Por que?
2. Narcissa não ser uma Comensal da Morte
Apesar de conhecer todos os membros, apoiar Voldemort e agir como tal, Narcissa nunca chegou a ser uma Comensar da Morte de verdade. Por que?
3. A falta de punição
Não é segredo para ninguém que os Malfoy realizaram inúmeros crimes. Lúcio, no entanto, foi o único que recebeu uma punição, ao ser levado para Azkaban. Mas por que os outros membros da família ficaram ilesos?
4. Narcissa permitir que Draco se torne um Comensal da Morte
Apesar de ser uma mulher extremamente malvada, Narcissa era uma mãe amorosa e protetora com seu filho. Por este motivo, é de se surpreender o fato de que ela não tentou buscar alguma alternativa para fazer com que Draco não se tornasse um Comensal da Morte antes mesmo de se formar.
5. Draco não ter sido expulso de Hogwarts
Assim como seus pais, Draco foi extremamente desagradável com os outros alunos de Hogwarts. Além do bullying constante, ele literalmente tentou matar alguns funcionários da escola, e quase conseguiu matar outros estudantes. Mesmo com todas essas atitudes nem um pouco legais, Dumbledore não o expulsou.