Home
Entretenimento
Hércules: Ariana Grande pode ser a Megara em live-action
Entretenimento

Hércules: Ariana Grande pode ser a Megara em live-action

publisherLogo
Recreio
15/08/2023 18h31
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15714560/original/open-uri20230815-18-1g3h5cv?1692125513
©Reprodução/Disney e Kevin Winter/Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nos últimos dias, a internet foi a loucura com o surgimento de boatos de que a atriz e cantora Ariana Grande estaria sendo cotada para dar vida à Megara no live-action de “Hércules”, clássica animação da Disney lançada em 1997.

Segundo informações divulgadas pelo The DisInsider, e divulgada pelo portal O Vício, os burburinhos sobre a possível participação de Ariana já rodam os bastidores há bastante tempo. No entanto, até o momento, ainda não existem confirmações se Grande realmente está em negociações com a Disney.

“Hércules” é uma releitura do mito grego de Hércules, que terá o live-action produzido pelos Irmãos Russo (Vingadores: Ultimato), e dirigido por Guy Ritchie. Em uma entrevista realizada em novembro de 2022 para a revista Variety, Joe e AnthonyRusso revelaram que o longa contará com músicas no decorrer da história, contudo, as canções ganharão toques experimentais, e até mesmo serão inspiradas no TikTok.

“[O remake será] um pouco mais experimental no tom e na execução. Acho que eles [a Disney] estão animados para ver o que todos nós podemos trazer de uma forma que não seja apenas uma reinterpretação do filme de animação”, disse o cineasta.

Enquanto isso, Joe ainda afirma que a abordagem será o fator que diferenciará o live-action da clássica animação.

“O público de hoje foi treinado pelo TikTok, certo? Qual é a expectativa deles sobre como esse musical se pareça e se sinta? Isso pode ser muito divertido e nos ajudar a ultrapassar um pouco os limites de como você executa um musical moderno”, comentou Joe.

O live-action de “Hércules” ainda não possui previsão de lançamento.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também