Home
Entretenimento
HYBE aponta 'fraqueza' do LE SSERAFIM em novas páginas vazadas de documento
Entretenimento

HYBE aponta 'fraqueza' do LE SSERAFIM em novas páginas vazadas de documento

publisherLogo
Recreio
01/11/2024 19h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16387292/original/open-uri20241101-17-1dh2432?1730489847
©Divulgação/Source Music
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 1, mais páginas do "relatório da indústria musical" criado pela HYBE se tornaram públicos. Dessa vez, o vazamento, possivelmente realizado por um funcionário da empresa, trouxe, dentre outros tópicos, os pensamentos do conglomerado sobre o LE SSERAFIM, visto que o conteúdo aponta a "fraqueza" do grupo.

Acontece que o LE SSERAFIM já recebeu diversas críticas sobre o desempenho vocal ao vivo das integrantes, como quando Sakura, Chaewon, Yunjin, Kazuha e Eunchae subiram ao palco do Coachella, em abril deste ano — sendo esse o ponto que a HYBE acredita que o grupo precisa fortalecer.

No documento, há a seguinte citação (via Koreaboo):

Um pouco de momentum foi criado, mas foi um pouco diluído após a apresentação da música dançante de Lim Young-woong, onde sua dublagem ficou bem óbvia. Definitivamente, há pessoas tentando explorar as fraquezas desse grupo para atacá-los, e o fato de que eles estão começando a mirar nas habilidades de apresentação ao vivo pode ser um sinal de alerta. Eles precisam continuar procurando maneiras de fortalecer essa área. Considerando suas próximas apresentações, encontrar uma maneira clara de superar quaisquer controvérsias relacionadas ao canto ao vivo é essencial.

Crítica à Eunchae?

Ainda assim, esse não foi o único comentário sobre o LE SSERAFIM. Dentre as 18 mil páginas do documento que foi apresentado na auditoria do Comitê de Cultura, Esportes e Turismo da Assembleia Nacional, em 24 de outubro, com críticas sobre artistas e empresas de k-pop, há avaliações sobre o comportamento de Eunchae, a maknae (membro mais jovem) do grupo, afirmando que o jeito que ela age causa críticas por despertar ciúmes e insatisfação.

Eles também responsabilizam as interações de Eunchae com ídolos masculinos no programa de variedades online apresentado por ela, o "Eunchae's Star Diary", pela reação pública sobre a idol.

Leia mais em: Comportamento de Eunchae, do LE SSERAFIM, é criticado pela HYBE em documento 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também