Internauta parece ter encontrado a explicação perfeita para o clipe de 'Flowers', de Miley Cyrus
Recreio
Após o lançamento do tão comentado 'Plastic Hearts', Miley Cyrus voltou com tudo ao revelar para os fãs sua nova música: Flowers. Ocupando o topo das principais paradas de música dos EUA, a canção já se mostra um verdadeiro sucesso para a cantora, eternizada em nossos corações como Hannah Montana.
No Youtube, o clipe da música contabiliza mais de 50 milhões de visualizações em cinco dias de lançamento, um número surpreendente. Com o clipe, muitos fãs criaram teorias sobre o que foi mostrado no clipe, que mostra uma Miley 'livre' de um amor tóxico e que encontra o amor próprio.
O vídeo promocional da música se inicia com a cantora subindo uma rua embalando passos animados até chegar em uma mansão. No local, Miley mergulha, dança e esbanja sorrisos para a câmera, mostrando que é possível se amar sozinho. Mas qual seria o melhor significado?
Teorias
Bom, até o momento, Miley não deu entrevistas sobre o lançamento de 'Flowers'. Como consequência, o que temos como respostas são teorias de fãs. Enquanto muitos criam teorias sobre o antigo relacionamento da cantora com o ator Liam Hemsworth, um comentário presente no Youtube chama atenção.
Na interpretação de um internauta, Miley estaria voltando de uma noite animada e se deu conta que não existiria amor onde estivesse. "Na minha interpretação, no começo, ela estava voltando de uma farra a noite e se deu conta que não importava onde ela estivesse, não ia existir amor para ela lá. Pois ela estava tentando fugir da casa dela, onde geralmente é onde a gente quer sair quando se sente angustiado. Ai, ela volta pra casa dela e descobre que é possível se amar lá também".
No entanto, vale relembrar que Miley não explicou em entrevistas, até o momento, o verdadeiro significado da canção ou até mesmo do clipe. Com isso, se tratam apenas de teorias levantadas pelos fãs da artista.