Home
Entretenimento
James Gunn confirma plano de 8 a 10 anos para DC e aquece para anúncios deste mês
Entretenimento

James Gunn confirma plano de 8 a 10 anos para DC e aquece para anúncios deste mês

publisherLogo
Recreio
05/01/2023 20h23
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15365780/original/open-uri20230105-18-tdftjh?1672952275
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última quarta-feira, 4, por meio de sua conta no twitter, James Gunn, que assumiu o cargo de CEO da DC em outubro de 2022, utilizou sua conta para interagir com seus seguidores e comentar sobre algumas atualizações sobre a DC. Na rede social, ele deu a confirmação de um plano de "8 a 10 anos" para os filmes da marca e ainda informou sobre a possibilidade de alguns anúncios pela companhia ainda neste mês de janeiro. 

Na publicação que ele fez, ele respondeu um fã que o perguntou sobre algumas informações que estão sendo especuladas sobre o filme The Flash. O seguidor de James perguntou: “Você pode discutir o relatório da Variety em relação a EzraMiller/a noção de que sua lista é de apenas 3 anos de projetos?” e Gunn comentou em sua resposta: "Não sei o que há por aí sobre Ezra, mas o nosso plano é de 8 a 10 anos (mas só anunciaremos parte este mês)". 

Veja no Twitter
twitter

Can you discuss at all the report from Variety in regards to Ezra Miller/the notion that your slate is only 3 years worth of projects?

January 5, 2023

Segundo o site Omelete, Gunn se tornou responsável pela parte criativa da DC recentemente, junto com PeterSafran, que se tornou responsável pela parte de criação comercial e de produção da marca.

Além disso, a DC está passando por algumas mudanças em alguns de seus filmes, dentre elas, pode-se citar as trocas de alguns personagens, como o ator Henry Cavill que não vai mais interpretar o Superman, e Ben Affleck que não irá mais ter o papel de Batman nos filmes da editora.

Ainda, os longas que tiverem Robert Pattinson na atuação não irão fazer mais parte do universo compartilhado. Além disso, as mudanças também atingem Jason Momoa, que deve parar de interpretar o Aquaman. 

Apesar do que se parece, a parte cinematográfica da DC, em um universo compartilhado, ainda não conseguiu obter um sucesso, mesmo já tendo feito produções de alta qualidade.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também