J-Hope comenta sobre futuras atividades do BTS como grupo completo

Recreio






No episódio mais recente do programa de Jung Jae Hyung no YouTube, publicado no canal Fairy Jae Hyung, J-Hope, do BTS, deu atualizações sobre o aguardado retorno do grupo como um septeto.
Acontece que o apresentador relembrou que ainda há membros cumprindo suas obrigações militares, ao que J-Hope respondeu afirmando que a dispensa de todos deve ocorrer em junho deste ano — aproveitando a brecha, Jae Hyung questionou se há um planejamento para o retorno do grupo assim que todos já tiverem retornado do exército, levando o idol há expor alguns planos.
Isso porque, com muito cuidado para não revelar mais que o permitido, J-Hope afirmou que o comeback do grupo está em produção, dizendo ainda há atividades marcadas logo após RM, V, Jimin, Suga e Jungkook deixarem as bases das Forças Armadas sul-coreanas.
O diálogo, compartilhado pelo portal Koreaboo, tem a seguinte tradução.
Jung Jae Hyung: Então, RM ainda está alistado e... Os outros membros ainda não estão no exército?
J-Hope: Certo. Eles terão alta em junho, então…
Jung Jae Hyung: Vocês já têm coisas planejadas, não é?
J-Hope : B-bem… Isso é… Hum…
Jung Jae Hyung: Teremos atividades em grupo imediatamente, hein?
J-Hope: Está em produção. Temos que ser meticulosos sobre isso, então…
Jung Jae Hyung : Eu amo isso! Então, assim que todos saírem do exército, as coisas vão acontecer rápido?
J-Hope : Assim que todos saírem do exército... Acredito que estaremos nos preparando para várias atividades relacionadas ao BTS.
Vale lembrar que Jin foi o primeiro membro do grupo a se alistar, sendo dispensado do exército em meados do ano passado. Já a agenda de dispensa dos demais integrantes é a seguinte:
- RM e V: 10 de junho de 2025
- Jungkook e Jimin: 11 de junho de 2025
- Suga: 21 de junho de 2025
Com isso, o grupo que debutou em junho de 2013 pela Big Hit Entertainment (atual BigHit Music), e tem como mais recente comeback "Yet To Come (The Most Beautiful Moment)", lançado em junho de 2022, deve realizar o retorno as ações promocionais com um novo projeto em grupo cerca de três anos depois do hiato temporário para que todos se alistassem.


