Home
Entretenimento
J-Hope, do BTS, revela primeira atividade após dispensa do exército
Entretenimento

J-Hope, do BTS, revela primeira atividade após dispensa do exército

publisherLogo
Recreio
21/10/2024 16h08
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16377100/original/open-uri20241021-18-p7ftqf?1729527047
©Han Myung-Gu/Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

OFICIALMENTE DE VOLTA! Na última quinta-feira, 17, os ARMYs, fãs do BTS, recepcionaram J-Hope, que foi oficialmente dispensado do serviço militar, após cumprir os 18 meses de serviço obrigatório imposto aos homens sul-coreanos.

Apesar de, no mesmo dia, o idol realizar seu primeiro pronunciamento público à imprensa, além de separar um momento de seu dia para realizar uma live especial com os fãs, onde comentou um pouco mais sobre seu período como soldado no exército, ainda não existiam informações relacionadas ao seu primeiro compromisso profissional após seu retorno.

Nesta segunda-feira 21, o jornal sul-coreano Sports Chosun (via Koreaboo) publicou uma reportagem afirmando que a primeira atividade de J-Hope como idol será amanhã, 22, onde deverá fazer o primeiro arremesso no segundo jogo do campeonato de baseball Korea Series 2024, entre o KIA Tigers, time no qual o artista torce, e o Samsung Lions.

Veja no Twitter
twitter

J-Hope do BTS subirá ao monte para apoiar o KIA Tigers como um arremessador cerimonial. De acordo com o Dispatch, J-Hope aparecerá no KIA Champions Field em Gwangju em 22 de outubro para lançar o primeiro arremesso para o segundo jogo da Korean Series de 2024 entre o KIA Tigers pic.twitter.com/R9kYXUoqm6

October 21, 2024

 

O evento está previsto para acontecer às 6h30 (horário de Brasília), no KIA Champions Field em Gwangju, cidade natal de J-Hope. Contudo, conforme repercutido pelo Koreaboo, devido às recentes chuvas na região, a cerimônia de arremesso deo integrante do BTS ainda está incerta.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também