TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Jimin, do BTS, compartilha carta sobre seu tempo no exército com Jungkook
Entretenimento

Jimin, do BTS, compartilha carta sobre seu tempo no exército com Jungkook

publisherLogo
Recreio
29/01/2025 19h09
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16451312/original/open-uri20250129-19-zsqucv?1738177905
©Reprodução/BigHit Music
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Jimin, do BTS, compartilhou uma carta emocionante com seus fãs, os ARMYs, refletindo sobre sua experiência nas forças armadas e enviando uma mensagem especial para o ano novo. O cantor se alistou no serviço militar em 12 de dezembro de 2023 e, em sua carta, expressou como o tempo passou de maneira diferente desde que começou sua jornada no exército.

"Alistei-me em dezembro do ano retrasado e, antes que percebesse, dois anos já se passaram. Estou servindo há cerca de um ano e dois meses. O tempo realmente parece fluir de forma diferente aqui", escreveu o artista, que também falou sobre a rotina diária nas forças armadas, mencionando que, apesar das dificuldades, tem aprendido muito.

“Não é fácil, mas tenho aprendido e experimentado coisas, então estou ansioso pelo dia em que poderei conversar com vocês sobre tudo o que aconteceu aqui. Minha vida diária não mudou muito. Passo meus dias treinando, trabalhando e me exercitando, e antes que perceba, o dia acabou”, disse.

O membro do BTS também compartilhou um momento íntimo com Jungkook, com quem está cumprindo o serviço militar. De acordo com Jimin, as conversas que ele tem com maknae do grupo antes de dormir mudaram desde o começo do ano. Ambos estão refletindo sobre o retorno ao conjunto e o que esperam mostrar aos fãs.

“Uma coisa que mudou, porém, é que, desde que o ano virou, as conversas que Jungkook e eu temos antes de ir para a cama mudaram muito. Como os dias em que poderemos encontrar os ARMYs estão cada vez mais próximos, temos falado muito sobre o que precisamos preparar antes de vê-los novamente, que tipo de imagem queremos mostrar e que tipo de vida viveremos daqui para frente.”, contou.

Embora esteja ansioso para o retorno, Jimin confessou que sente um certo medo: “Já faz algum tempo desde que todos nós tocamos juntos, e já faz um tempo desde que me dediquei totalmente à música e ao palco. Então, me sinto um pouco assustado, mas minha determinação em dar o melhor palco para vocês não mudou”, afirmou o cantou, prometendo aos fãs que "Vou me preparar diligentemente, verdadeiramente... Farei o meu melhor para voltar em um estado muito bom."

O cantor concluiu sua mensagem desejando um feliz ano novo para os ARMYs, pedindo para que todos se mantenham saudáveis e felizes até que o grupo possa se reunir novamente: "Eu te amo. Verdadeiramente", finalizou o artista da BigHit Music.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também