Jimin, do BTS, revela detalhes sobre seu primeiro álbum solo
Recreio
Jimin, integrante do BTS, é o responsável por estampar a mais nova capa da revista Vogue Korea e, durante a entrevista, revelou detalhes sobre o seu tão esperado debut solo, marcado para acontecer no dia 24 de março com o álbum “FACE”.
Durante a conversa, Jimin revelou que o disco será autobiográfico, e ainda fez uma comparação entre o seu lançamento e o de RM, líder do BTS, que divulgou seu primeiro álbum solo no final do ano passado.
“É um álbum autobiográfico, mas espero que todos que escutem a música se sintam confortados e se relacionem [com a faixa] como se fosse sua história. Em relação ao álbum solo RM lançado no final do ano passado, RM expressou que o lado B do álbum são músicas que fazem você querer andar de bicicleta. Depois de ouvir aquele álbum e ir a um café que você goste, se você se concentrar em ouvir meu álbum, acredito que terá um dia perfeito.”, disse o idol.
Sobre seu trabalho, o astro revelou que pensa frequentemente sobre o quanto é feliz graças aos seus membros, fãs e equipe, que sempre estão ao seu lado. “Isso me dá força. Uma energia incrível é liberada quando meu senso de responsabilidade como membro do BTS, a felicidade quando estou junto com os membros e minha gratidão pelo amor imutável dos fãs se misturam.”.
Jimin ainda compartilhou que permanece torcendo pelas futuras atividades dos membros do BTS, e que sempre ganha motivação ao pensar em seus integrantes: “Muitas vezes fico consumido pelo medo de ter começado minha viagem solo, e ganho força pensando nos membros”.
Com o lançamento de “FACE”, Jimin se tornará o quarto integrante do BTS a debutar como solista. O primeiro deles foi Suga com o lançamento da mixtape solo, 'Agust D', em 2016, seguido por J-Hope, que em 2018 realizou sua estreia individual através da mixtape intitulada "Hope World". Por fim, RM, que em dezembro do ano passado lançou seu primeiro álbum “Indigo”.