Home
Entretenimento
Jungkook, do BTS, se junta a PSY em recorde histórico na Billboard Hot 100
Entretenimento

Jungkook, do BTS, se junta a PSY em recorde histórico na Billboard Hot 100

publisherLogo
Recreio
01/08/2023 19h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15688328/original/open-uri20230801-18-do1waj?1690919562
©Divulgação/ Big Hit Music
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Jungkook continua alcançando marcos históricos com seu primeiro single solo, “SEVEN”! Agora, o integrante do BTS se tornou o primeiro solista coreano a ficar várias semanas na primeira posição das paradas Global 200 e Global Excl da Billboard. A faixa continuou no topo por duas semanas consecutivas.

O idol também é o segundo artista solo da Coreia do Sul a ficar mais de uma semana no top 10 da parada Hot 100 da Billboard. Ele fica somente atrás de PSY, que conquistou essa marca há mais de uma década. “SEVEN” ficou em nono lugar desse ranking, que é o que classifica as músicas mais populares nos EUA.

É importante lembrar que, na semana passada, o single de Jungkook, estreou como nº 1 nas paradas Hot 100, Global 200 e Global Excl.  A faixa, que conta com a participação especial da cantora Latto, chegou simultaneamente no topo dos três rankings estadunidense de música.

Assista o MV de “SEVEN”:

BTS

Além de Jungkook, o BTS possui mais seis integrantes: RM, Jin, Suga, J-Hope, V e Jimin. O boygroup debutou pela Big Hit Entertainment (atual BigHit Music) em junho de 2013. Atualmente, o grupo está em um hiato, por conta dos alistamentos militares obrigatórios que os membros precisam cumprir. A princípio, a formação original do conjunto deve retornar somente em 2025.

Durante as comemorações dos 10 anos de debut, o BTS lançou a faixa “Take Two”. Relembre!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também