Home
Entretenimento
Jungkook quebra recorde do BTS na Billboard
Entretenimento

Jungkook quebra recorde do BTS na Billboard

publisherLogo
Recreio
23/08/2023 18h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15730056/original/open-uri20230823-19-1jc9uj6?1692816748
©Divulgação/ Big Hit Music
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

RECORDE ATRÁS DE RECORDE! Jungkook, do BTS, supera marca impressionante do grupo na Billboard com “Seven”, visto que o single de debut do idol se tornou a primeira música de um artista coreano a passar cinco semanas consecutivas em primeiro lugar no Global 200. As informações são do Soompi.

O surpreendente número supera “Dynamite”, faixa de 2020 do álbum “Be” do BTS, que detinha o recorde até então, ao passar quatro semanas ininterruptas em primeiro lugar no ranking. Relembre o MV do famoso hit.

Vale lembrar que o recorde de Jungkook leva em consideração a posição da faixa até a semana que se acaba em 26 de agosto.

Mais conquistas

Ainda assim, existem outros marcos históricos conquistados por Jungkook. Isso porque, o idol se tornou o primeiro solista coreano a estrear simultaneamente uma música em primeiro lugar no Hot 100 da Billboard, Global 200 e Global Excl. U.S., visto que “Seven” entrou em todos os três gráficos em primeiro lugar.

Além disso, a faixa também acumula sua quinta semana consecutiva no top 30 da Billboard Hot 100, onde ficou em 30º lugar esta semana. Com isso, "Seven" se torna a primeira música de um solista coreano a passar suas primeiras cinco semanas no top 30.

Por fim, a canção, que conta com a parceria com a rapper americana Latto, também se manteve em 19º lugar na parada Pop Airplay da Billboard, que mede as reproduções semanais nas 40 principais estações de rádio dos Estados Unidos, assim como se encontra em 33º lugar em sua quinta semana na parada de músicas em streaming.

Relembre o MV de "Seven", que conta com a participação da atriz Han Seo Hee

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também