KBS considera faixa do álbum de debut solo de Jimin como imprópria para transmissão
Recreio
Nesta quarta-feira, 22, a emissora sul-coreana KBS revelou os resultados sobre o pedido de deliberação da BigHit Music para três faixas do álbum de debut solo de Jimin, do BTS, “FACE”: “Face-off”, “Like Crazy” e “Alone”.
Segundo a análise, apenas a música “Face-off” foi considerada imprópria para transmissão na televisão devido à presença de letras com “palavrões, gírias e expressões indecentes”, conforme repercutido pelo portal Soompi. Vale lembrar que a faixa contou com a participação de Jimin e RM na produção.
O debut solo oficial de Jimin está marcado para acontecer na próxima sexta-feira, 24 de março, com o lançamento do álbum “FACE”, e do clipe para a title track “Like Crazy”.
Antes de realizar sua tão esperada estreia como solista, o main dancer do BTS realizou um pré-lançamento com a faixa “Set Me Free Pt.2”, que veio acompanhada de um MV e uma coreografia poderosa. Relembre!
Com a estreia de “FACE”, Jimin se tornará o quinto integrante do BTS a debutar como solista. O primeiro deles foi Suga com o lançamento da mixtape solo, 'Agust D', em 2016, seguido por J-Hope, que em 2018 realizou sua estreia individual através da mixtape intitulada "Hope World". Logo após, Jin estreou solo com o single "The Astronaut". Por fim, RM, que em dezembro do ano passado lançou seu primeiro álbum “Indigo”.