Home
Entretenimento
KCON 2023: Edição do Japão divulga sua primeira lineup
Entretenimento

KCON 2023: Edição do Japão divulga sua primeira lineup

publisherLogo
Recreio
16/03/2023 18h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15467513/original/open-uri20230316-18-17ebims?1678994057
©Stephanie Keith/Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após confirmar edições em Tóquio e Los Angeles no mês passado, a KCON divulgou nesta quinta-feira, 16, o primeiro lineup para o evento que acontecerá no Japão entre os dias 12 e 14 de maio.

Através do Twitter, a KCON anunciou que os grupos STAYC e THE BOYZ estão confirmados para o dia 12, o VIVIZ, AB6IX, JO1 e ATEEZ para o dia 13, e o &TEAM, ENHYPEN, xikers, iKON e Kep1er no dia 14. Confira o anúncio completo!

Veja no Twitter
twitter

💘KCON 2023 JAPAN SHOW 1st LINEUP💘

📌DAY 1 (MAY 12)#STAYC #THEBOYZ

📌DAY 2 (MAY 13)#AB6IX #ATEEZ #JO1 #VIVIZ

📌DAY 3 (MAY 14)#ENHYPEN #iKON #Kep1er #xikers #andTEAM (&TEAM)

🎫Fastest Presale registration
🎫最速先行受付期間
🔗https://t.co/NwNkWuB2HY pic.twitter.com/83P6XIa4jF

March 16, 2023

Vale lembrar que o ATEEZ, Kep1er, JO1 e o iKON também estão confirmados para a edição da Tailândia, marcada para acontecer no próximo final de semana. Além deles, também irão se apresentar os seguintes artistas: 8TURN, ITZY, KQ Fellaz 2, TEMPEST, Mbitious, P1Harmony, TNX, INI, (G)I-DLE, e Bambam e Youngjae do GOT7.

Por fim, a edição de Los Angeles está prevista para acontecer entre os dias 18 e 20 de agosto na Crypto.com Arena e no LA Convention Center. Até o momento, o evento ainda não teve seu lineup divulgado.

Também é importante ressaltar que, além das apresentações presenciais, os fãs ao redor do mundo também terão a oportunidade de acompanhar os shows de seus artistas favoritos através de uma transmissão online.

Conhecida como o maior evento da Hallyu no mundo, a KCON teve sua primeira edição no ano de 2012, em Los Angeles. A convenção é realizada anualmente, e tem como objetivo facilitar a conexão entre os fãs, assim como a aproximação de artistas e profissionais da indústria do k-pop.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também