TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Kim Soo Hyun abre processo milionário contra família de Kim Sae Ron
Entretenimento

Kim Soo Hyun abre processo milionário contra família de Kim Sae Ron

publisherLogo
Recreio
31/03/2025 20h45
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16495201/original/open-uri20250331-18-i930z1?1743454302
©Reprodução/tvN
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, 31, Kim Jong Bok, o representante legal do ator Kim Soo Hyun, revelou que o protagonista de 'Rainha das Lágrimas' abriu um processo milionário contra família da atriz Kim Sae Ron (Cães de Caça), com quem o ator já teve um relacionamento.

Conforme revelado pelo portal Koreaboo, foram registradas uma queixa criminal e uma ação civil contra os seguintes indivíduos:

  • a família de Kim Sae Ron, a qual alega que Kim Soo Hyun e a atriz mantinham um relacionamento desde antes dela atingir a maioridade;
  • a pessoa que expôs o namoro dos atores, a qual foi identificada como "tia", quem foi responsável por conceder declarações e evidências do relacionamento ao Garo Sero Research Institute, o qual publicou vídeos expondo o casal através do canal no YouTube HoverLab Inc;
  • o dono do canal do YouTube Garo Sero, o qual tem revelado fotos, vídeos e conversas do ex-casal para comprovar que o romance entre eles começou em 2016.

Vale lembrar que, na coletiva de imprensa, Kim Soo Hyun disse que os dois namoraram "por cerca de um ano", e afirmou: "eu não namorei a falecida quando ela era menor de idade". Antes disso, a agência do ator, a GOLD MEDALIST, após voltar na declaração em que negavam o relacionamento, havia informado que os dois haviam se relacionado entre o verão coreano de 2019 e o outono de 2020.

Além disso, o ator destacou que as supostas evidências de que o relacionamento dos dois havia começado em 2016 foram adulteradas e que as acusações que ele e a sua empresa, a GOLD MEDALIST, tiveram impacto na morte de Kim Sae Ron, em 16 de fevereiro deste ano, são infundadas.

Com isso, Kim Jong Bok afirmou:

"Entramos com uma ação judicial reivindicando um total de ₩ 12,0 bilhões de KRW (mais de R$ 47 milhões) em danos ao Tribunal Distrital Central de Seul."

O caso segue em andamento.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também