Lee Youngbin é expulso do grupo de k-pop BLANK2Y
Recreio
No último sábado, 25, os fãs do grupo de k-pop BLANK2Y foram surpreendidos com a informação de que o ídolo Lee Youngbin foi oficialmente expulso do grupo. A decisão foi motivada por uma publicação na qual o astro é acusado de violência doméstica contra a namorada. A informação viralizou nas redes sociais.
O post, deletado, foi feito por uma mulher que se apresentou como amiga da namorada do cantor de k-pop. Na publicação ela acusa o cantor de ter agredido fisicamente a namorada, conforme repercutido pelo G1.
A expulsão do cantor de 21 anos foi anunciada pela Keystone Entertainment. Através de um comunicado, eles se desculparam pela 'preocupação e o desconforto aos fãs e ao público' motivados pela acusação contra Lee Youngbin.
Comunicado
Também foi enfatizado que o artista foi removido do grupo após confirmarem que ele é o nome alvo da denúncia. Ao mesmo tempo, o comunicado tranquilizou os fãs ao revelar que o grupo não será afetado após a expulsão do idol.
"O grupo vai continuar agora suas apresentações sem ele. Mais uma vez, pedimos desculpas por trazer fãs e muitos outros preocupados com assuntos relacionados a Youngbin. A agência continuará seus melhores esforços para que a BLANK2Y possa mostrar seu crescimento", enfatiza a nota.