Liam Payne: Testemunhas relatam últimos momentos da vida do cantor
Recreio
Liam Payne, ex-integrante do One Direction, faleceu nesta quarta-feira, 16. A causa da morte do cantor, de 31 anos, foram lesões sofridas no crânio e em outras partes do corpo após uma queda do terceiro andar do hotel Casa Sur, na cidade de Buenos Aires, Argentina.
Ainda não há a confirmação se a queda foi acidental ou intencional, mas o óbito foi confirmado por Alberto Crescenti, diretor do Sistema de Atendimento Médico de Emergências (SAME), serviço semelhante ao SAMU no Brasil, que afirmou ainda que a morte foi instantânea, sem possibilidade de intervenções médicas para que a vida do astro fosse salva.
O jornal La Nacion afirma que a polícia foi chamada ao local após receberem ligações relatando "um homem agressivo" que poderia estar sob "a influência de drogas ou álcool" — declarações que se conectam com o que disseram testemunhas da fatalidade ao portal TMZ.
Os últimos momentos da vida de Liam Payne
Segundo o TMZ, pessoas que estavam presentes no local afirmaram que o incidente aconteceu pouco depois das 17h, e que antes Liam tinha sido visto agindo de forma errática no saguão do hotel.
As descrições também afirmam que o artista quebrou o laptop de uso pessoal que tinha, e foi carregado de volta para seu quarto.