Home
Entretenimento
Lisa estaria recebendo propostas milionárias para deixar a YG Entertainment
Entretenimento

Lisa estaria recebendo propostas milionárias para deixar a YG Entertainment

publisherLogo
Recreio
23/01/2023 21h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15392346/original/open-uri20230123-17-1geo4pm?1674509258
©Divulgação/ YG Entertainment
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 23, a nova reportagem do jornal coreano Munhwa Ilbo revelou que Lisa, do BLACKPINK, receberá uma oferta de 100 bilhões de KRW (US$ 81 milhões) para deixar a YG Entertainment, agência que cuida do grupo e da carreira solo da idol.

Isso porque, o contrato do BLACKPINK com a YG se encerra em agosto desse ano, sendo assim, as meninas deverão negociar com a empresa a renovação, ou não, do contrato. Mas, de acordo com especialistas do setor, a tarefa não será fácil, já que, com o a transformação do grupo em uma estrela global, o valor de contrato subiu exponencialmente.

A mesma reportagem afirma que para que todas as integrantes permaneçam na agência, a YG terá que oferecer pelo menos 20 bilhões de won (moeda da Coreia do Sul) em pagamento inicial por membro. Ainda assim, a decisão não envolve apenas o dinheiro, já que o uso do nome de grupo 'BLACKPINK’ também está em jogo caso as meninas optem por mudar de empresa.

Ainda assim, caso o girlgroup deixe a empresa, o reflexo nas ações da YG poderá ser gigantesco, conforme aponta o M News Nate e a partir de então, o foco da agência será promover o BabyMonster, grupo feminino recém anunciado.

Vale lembrar que o BLACKPINK foi criado em agosto de 2016 pela YG Entertainment. Composto por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, o grupo encerrará sua atual turnê mundial em junho.  Já o mais recente comeback do girlgroup aconteceu em setembro de 2022, com a faixa “SHUT DOWN”, title track do segundo full-álbum do grupo, “BORN PINK”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também