Home
Entretenimento
Miley Cyrus não pensa mais em turnês e não se importa com o sucesso: 'É um momento'
Entretenimento

Miley Cyrus não pensa mais em turnês e não se importa com o sucesso: 'É um momento'

publisherLogo
Recreio
18/05/2023 20h04
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15561498/original/open-uri20230518-18-yjuqnm?1684440462
©Reprodução/Vídeo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em entrevista à Vogue UK, a cantora Miley Cyrus revelou que pensa em não fazer mais shows. Em um desabafo, Cyrus, que teve um dos maiores sucessos do ano com a música 'Flowers', pensa em não divulgar a música ao redor do mundo, assim como o álbum 'Endless Summer Vacation', lançado em março deste ano. 

A última vez que Miley Cyrus esteve em uma turnê mundial foi no ano de 2014, enquanto divulgava o álbum 'Bangerz'. No entanto, parece que a artista não pensa em quebrar esse tempo em que esteve fora de uma turnê mundial. 

"Depois do último show [na arena principal] que fiz [em 2014]”, relembrou Cyrus, “eu meio que olhei para isso mais como uma pergunta. E eu não posso. Não só 'não posso', porque não poder é minha capacidade, mas sim o meu desejo. Eu quero viver minha vida para o prazer ou realização de outra pessoa que não seja a minha?", disse Miley.

Sucesso

Giles Hattersley, responsável pela reportagem, acrescentou que "[...] Ela [Miley] não tem certeza se pode fazer isso; certamente não no previsível". Também durante a entrevista, Miley refletiu sobre o sucesso da música 'Flowers' ao redor do mundo. Ela disse que foi questionada pelo rapper Lil Nas X se estaria ansiosa pelo resultado da canção.

"Eu estava tipo, 'Não. Posso ser o número 1 agora, mas o número 2 está a caminho. Tudo é sazonal", disse a nossa eterna Hannah Montana. "Muitas manchetes [recentemente] disseram, 'Este é o momento de Miley.' E eu fico tipo, 'Isso é exatamente o que é. É um momento. E vai acabar'”.

Cyrus também destacou que não se importa com o desempenho das músicas nas paradas musicais. Para se ter ideia, quando o Endless Summer Vacation foi lançado, ela não se encontrava com o celular em mãos e não estava em Los Angeles. 

"Meu namorado traz o telefone dele e eu não trago. Eu não tinha como saber em que número ele [o álbum] iria [alcançar] e não era importante para mim porque não teria mudado nada. Alguém poderia dizer: 'Seria este número se você fizesse aquilo, ou este número se você vendesse sua alma...'", disse. "Já estive no Jardim do Éden antes e comi a maçã vermelha, e nunca me sinto bem". 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também