Minyoung, do Brave Girls deixará de cantar após abrir seu café? Idol responde fãs
Recreio
Após disband do Brave Girls, a ex-líder do grupo, Minyoung usou os stories do Instagram para acalmar o coração dos fãs. Isso porque, após abrir o seu próprio café, alguns membros de sua fanbase chegaram a cogitar que a idol deixaria de cantar.
Em resposta, ela escreveu que pretende continuar sua carreira no palcos e que o novo empreendimento é um “hobby e um pequeno sonho que realizei para ter uma maneira de me comunicar mais livremente com meus fãs”.
Além disso, explicou que ainda tem mais atividades em mente, e que deseja realiza-las ao mesmo tempo que empresta sua voz para diferentes canções. A tradução do texto publicado por Minyoung é a seguinte:
Às pessoas que, depois de verem os artigos sobre o [meu] café, deixaram mensagens a animar-me muito e também sem querer lamentaram (?)… muito obrigado…
Pretendo exercer uma ampla gama de atividades e também trabalhar mais na minha profissão principal!
Café é meu hobby e um pequeno sonho que realizei para poder me comunicar mais livremente com meus fãs!
Porque eu ainda tenho vontade de fazer vários tipos de atividades e continuar fazendo música no palco... Pretendo mostrar a vocês muitos tipos de atividades diferentes no futuro! Estou… apenas começando. Não troquei de carreira, hahaha.
Certifique-se de ficar de olho nas novas atividades de Minyoung no futuro e, por favor, torça por mim!!
Além disso, para todos os donos de cafés em todo o país, encontrem força! Você é incrível.
Mas é verdade que minha ocupação principal é... ainda... cantora.
O Brave Girls debutou em abril de 2011 e contou com diferentes formações até chegar a disposição mais recente que foi composta em 2016 e existiu por 7 anos com a presença de quatro membros: Minyoung, Yujeong, Eunji, e Yuna.
Vale lembrar que o grupo teve o anúncio de sua separação realizado pela Brave Entertainment, empresa que agenciava o grupo. A despedida foi realizada através de seu último single digital, "Goodbye", lançado em 16 de fevereiro. Relembre!