Mitchel Musso, de 'Hannah Montana', é preso nos EUA, diz site
Recreio
Mitchel Musso, um dos principais atores da 'era de ouro' do Disney Channel, foi preso no último sábado, 26. 12 anos após o fim do seriado 'Hannah Montana', o artista foi detido no Texas, Estados Unidos por 'embriaguez pública e roubo', reveleram os sites The Sun e TMZ.
O TMZ repercutiu que Mitchel, o eterno 'Oliver', agiu de maneira 'beligerante' e que 'roubou um item de um mercado de alimentos'. A prisão se deu quando policiais chegaram ao hotel onde Mitchel Musso estava embriagado. Ele havia roubado um saco de batatas fritas.
O The Sun também repercutiu que Musso contava com uma série de infrações no trânsito pendentes em seu nome. Na foto tirada no momento da prisão, o ator parece confuso. Como resultado da prisão, ele foi acusado de embriaguez em público, roubo (inferior a US$ 100) e também ausência de carteira de motorista.
Vida após a série
De acordo com o TMZ, Musso seria liberto da prisão após pagar uma fiança US$ 1.000. Astro da Disney, Mitchel atuou ao lado de Miley Cyrus no seriado 'Hannah Montana', que acabou em 2011. Após o fim do seriado, o ator não teve outro papel de destaque na televisão ou cinema. Embora tenha tentado arriscar uma carreira na música, não obteve sucesso. Além disso, no ano em que o seriado chegou ao fim, ele foi detido por dirigir embriagado. Foi liberado ao pagar uma fiança de cinco mil dólares, repercutiu a revista Quem.
Já em 2018, o ator se tornou notícia após usar sua conta no Instagram para pedir emprego. Na época, ele usou o recurso dos 'stories' em busca de oportunidades.
"Trabalho por comida. Sou bom com pessoas. Atendimento ao consumidor. Qualquer coisa que eu não precise fazer nada e ganhe dinheiro mesmo assim eu também aceito", afirmou Mitchel através de sua conta. "Eu tenho um corpo ok, não muito bom, mas também não muito ruim... então, tem isso também".