Home
Entretenimento
Mitchel Musso, de 'Hannah Montana', é preso nos EUA, diz site
Entretenimento

Mitchel Musso, de 'Hannah Montana', é preso nos EUA, diz site

publisherLogo
Recreio
27/08/2023 23h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15736991/original/open-uri20230827-18-197jizi?1693177765
©Divulgação/Disney
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mitchel Musso, um dos principais atores da 'era de ouro' do Disney Channel, foi preso no último sábado, 26. 12 anos após o fim do seriado 'Hannah Montana', o artista foi detido no Texas, Estados Unidos por 'embriaguez pública e roubo', reveleram os sites The Sun e TMZ.

[Colocar ALT]
Mitchel Musso após a prisão /Crédito: Rockwall County Sheriff's Office

O TMZ repercutiu que Mitchel, o eterno 'Oliver', agiu de maneira 'beligerante' e que 'roubou um item de um mercado de alimentos'. A prisão se deu quando policiais chegaram ao hotel onde Mitchel Musso estava embriagado. Ele havia roubado um saco de batatas fritas.

O The Sun também repercutiu que Musso contava com uma série de infrações no trânsito pendentes em seu nome. Na foto tirada no momento da prisão, o ator parece confuso. Como resultado da prisão, ele foi acusado de embriaguez em público, roubo (inferior a US$ 100) e também ausência de carteira de motorista. 

Vida após a série

De acordo com o TMZ, Musso seria liberto da prisão após pagar uma fiança US$ 1.000. Astro da Disney, Mitchel atuou ao lado de Miley Cyrus no seriado 'Hannah Montana', que acabou em 2011. Após o fim do seriado, o ator não teve outro papel de destaque na televisão ou cinema. Embora tenha tentado arriscar uma carreira na música, não obteve sucesso. Além disso, no ano em que o seriado chegou ao fim, ele foi detido por dirigir embriagado. Foi liberado ao pagar uma fiança de cinco mil dólares, repercutiu a revista Quem.

Já em 2018, o ator se tornou notícia após usar sua conta no Instagram para pedir emprego. Na época, ele usou o recurso dos 'stories' em busca de oportunidades.

"Trabalho por comida. Sou bom com pessoas. Atendimento ao consumidor. Qualquer coisa que eu não precise fazer nada e ganhe dinheiro mesmo assim eu também aceito", afirmou Mitchel através de sua conta. "Eu tenho um corpo ok, não muito bom, mas também não muito ruim... então, tem isso também".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também