Home
Entretenimento
NCT Tokyo, novos grupos e mais: SM Entertainment revela planos para 2023
Entretenimento

NCT Tokyo, novos grupos e mais: SM Entertainment revela planos para 2023

publisherLogo
Recreio
03/02/2023 20h49
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15409336/original/open-uri20230203-17-7tgyev?1675458799
©Divulgação/SM Entertainment
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A SM Entertainment, grande agência de grupos e cantores de K-pop, anunciou seus planos para o ano de 2023. Dentre as metas, a SM pretende lançar quatro novos artistas, fazendo com que isso contribua como parte de sua nova produção artística e estratégia de propriedade intelectual.

Em um vídeo divulgado, a agência explicou a mudança da SM Entertainment 2.0 para a SM Entertainment 3.0, além de comentarem como que essa mudança fará o grupo produzir mais músicas e artistas. Confira!

A mudança acontecerá da seguinte forma: haverá uma transição de um produtor executivo para 5 centros separados, fazendo assim com que cada um desses centros possa se dedicar inteiramente a um projeto da empresa, e isso permitirá para a SM a produção e lançamento de conteúdo de forma mais ágil para os seus artistas agenciados. 

Além dessa novidade, a empresa anunciou que fará uma transição para um sistema de centro de produção múltipla. Ainda, a SM explicou como vai funcionar o estabelecimento de uma empresa subsidiária que será dedicada à edição e produção musical, incluindo nesse aspecto composição, letras e distribuição de royalties. 

Ainda, entre as metas da SM Entertainment para 2023, está nos planos o debut de 3 novos grupos e 1 debut solo, que seria o artista virtual, assim como há como meta lançar um total de 41 álbuns neste ano, ter um total anual de vendas de álbuns de 18 milhões e ainda detalhar mais cada grupo lançado pela SM. Além disso, um dos planejamentos, é uma subunidade do NCT em Tóquio, no Japão. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também