Novo protesto em frente à HYBE pede retirada de Suga do BTS
Recreio
Na última semana, o caso de Seunghan, do RIIZE, ganhou notoriedade na mídia internacional. Isso porque o idol, que estava afastado das atividades após fotos do período pré-debut onde aparecia fumando e ao lado de uma suposta ex-namorada, vazarem na internet, foi oficialmente retirado da formação devido à pressão de um determinado grupo de fãs, que exigiam sua expulsão do grupo.
Para isso, esse determinado conjunto de BRIIZEs (nome do fandom do grupo) decidiu realizar protestos em frente à SM Entertainment, enviando coroas de flores fúnebres com mensagens pedindo a saída de Seunghan.
Agora, uma situação parecida tem acontecido com Suga, integrante do BTS. Isso porque, no último final de semana, coroas de flores semelhantes à de Seunghan foram enviadas ao prédio da HYBE, com protestos pedindo a expulsão do rapper devido à sua recente controvérsia por dirigir um patinete elétrico sob efeito de álcool.
As flores, enviadas por um determinado grupo de fãs, permaneceram em frente à empresa por algumas horas, antes de serem removidas por funcionários. Segundo relatos repercutidos pelo Koreaboo, os ARMYs responsáveis pelos protestos teriam afirmado que novas coroas de flores seriam colocadas novamente nos próximos dias, já que “autorizações de protesto haviam sido concedidas”.
Já nesta segunda-feira, 21, outros fãs também decidiram ir pessoalmente à agência, porém, para mostrar apoio a Suga por meio de diferentes projetos, que incluem caminhões com mensagens de apoio, cartazes, além de um grande laço roxo, cor representante do grupo.
Nas redes sociais, fãs internacionais também se fizeram presente, subindo hashtags como #BTSis7, #WeLoveYouYoongi, #AlwaysWithYoongi e mais. Veja!