Home
Entretenimento
O dia em que os integrantes do BTS tiveram inveja de Jin
Entretenimento

O dia em que os integrantes do BTS tiveram inveja de Jin

publisherLogo
Recreio
15/07/2024 22h08
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16293154/original/open-uri20240715-17-rpxtbd?1721081645
©Reprodução/X/BTS_twt
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Jin, do BTS, foi o primeiro integrante do boygroup a ser dispensado do serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. Em celebração à sua saída, RM, SugaJ-Hope, Jimin, V e Jungkook se reencontraram brevemente em frente à unidade do amigo e no prédio da HYBE, já que todos estão passando por um hiato na carreira musical. 

Apesar de ser um momento emocionante tanto para eles quanto para o ARMY, já que rendeu diversas fotos e vídeos do OT7, Jin revelou em uma recente entrevista para a Weverse Magazine que todos os membros ficaram com inveja da sua dispensa, dizendo que até os funcionários da BigHit Entertainment perceberam isso:

Sim, mas eles ficavam me dizendo que estavam com muita inveja, e as pessoas da equipe administrativa que estão sempre por perto me disseram que nunca tinham visto uma expressão de inveja tão genuína em seus olhos. Todos eles tinham aquela expressão no rosto, eles disseram".

Como Jin é conhecido por ter uma personalidade gentil e compreensiva, ele conta que não se gabou sobre o acontecimento para os membros, mas, ainda assim, ele disse que não conseguiu evitar algumas provocações:

Então eu não me gabei nem nada, apenas os provoquei bastante. Foi bom demais vê-los preocupados com isso. Continuei assim por cerca de 30 minutos. (risos)"

Por conta do serviço militar, o grupo deverá se reunir em sua formação completa apenas em 2025, quando todos forem liberados do exército. O próximo membro a sair será J-Hope, que deve retornar às atividades como idol no dia 17 de outubro desse ano.

Mais sobre o BTS

Formado por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, o BTS debutou em junho de 2013 pela Big Hit Entertainment (atual BigHit Music). Seu mais recente comeback aconteceu em junho de 2022 com "Yet To Come (The Most Beautiful Moment)". Confira o clipe!

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também