Home
Entretenimento
O pequeno Stuart Little: George recebe Stuart em bate-papo exclusivo; leia!
Entretenimento

O pequeno Stuart Little: George recebe Stuart em bate-papo exclusivo; leia!

publisherLogo
Recreio
10/11/2024 15h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16394859/original/open-uri20241110-17-1gbqwb?1731251113
©Crédito: Reprodução/ Sony Pictures
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com um jeitão de adolescente descolado, bom humor e simpatia, o ratinho Stuart Little conquistou todo mundo quando estreou nos cinemas, no final dos anos 1990 em "O Pequeno Stuart Little". Agradou tanto, que novos filmes foram feitos, já que no filme 2, Stuart se adapta à sua família humana, vai à escola, pratica esportes e ganha uma irmãzinha.

Apesar dos cuidados de sua mãe, que ainda acha o filho muito pequeno, ele adora se divertir como qualquer pessoa. Por isso, às vezes se arrisca a entrar em uma partida de futebol com os garotos da escola ou decide fazer um vôo cheio de emoção com o avião de brinquedo do irmão.

Problemas em casa

O ratinho adora sua família, mas, de repente, começa a se sentir só. Ele nota que seu irmão, George, está fazendo novos amigos na escola e acaba deixando-o de lado.

Stuart percebe que também gostaria de ter uma turma parecida com ele. Ou que ao menos tivesse o seu tamanho. Um belo dia, voltando da escola em seu carro conversível, ele tem uma surpresa. A passarinha Margalo cai lá dentro enquanto foge de Falcon, o pássaro mais malvado da cidade de Nova York.

Com pena, Stuart convida a garota para morar em sua casa e se encanta por ela. Até que, sem qualquer explicação, Margalo vai embora.

Preocupado, Stuart sai procurando a amiga com um parceiro engraçado: Snowbell, o manhoso gato da família. Juntos, eles armam mil confusões tentando se livrar de Falcon e descobrir o segredo de Margalo. E, no meio de muita ação e efeitos especiais, Stuart e sua turma vão descobrir a importância da amizade.

Mais Stuart

O primeiro filme da série conta o começo da história, quando o casal Little se encanta pelo ratinho e decide que, mesmo sendo tão diferente, ele pode fazer parte da família. Disponível na Netflix.

Conheça a turma

Snowbell

Snowbell
Snowbell /Crédito: Reprodução/ Sony Pictures

É um gato mimado e sabe pouco do mundo lá fora, já que quase nunca sai de casa. Apesar de ter ciúme de Stuart, vai se revelar um grande amigo do ratinho.

Margalo

Margalo
Margalo /Crédito: Reprodução/ Sony Pictures

Uma ave charmosa que conquista o coração de Stuart e esconde um segredo que vai causar muita confusão na história. Ela dá grande valor à família, pois desde cedo ficou sem os pais. Seu maior sonho é participar de uma migração junto com outros pássaros.

George Little

George Little
George Little /Crédito: Reprodução/ Sony Pictures

É o irmão mais velho de Stuart. Tem orgulho do irmão, mas às vezes se magoa com as confusões que ele arruma e prefere ficar com os amigos da escola.

Stuart

Stuart Little
Stuart Little /Crédito: Reprodução/ Sony Pictures

É o filho do meio e o mais protegido. Em crise com a família, está em busca de um amigo mais parecido com ele.

BATE-PAPO

O astro de verdade

Aos 11 anos, Jonathan Lipnicki já era uma estrela! Ele conversou com a RECREIO na edição 1142 da revista impressa sobre sua carreira e o filme logo que lançou. Confira:

RECREIO: Como foi contracenar com Stuart?
JONATHAN: Havia modelos do ratinho nas cenas, assim quando eu tinha de falar com ele sabia para onde olhar.
RECREIO: Como você decora suas falas?
JONATHAN: Leio e prático com alguém em casa até memorizar tudo. No estúdio, estudo de novo, trabalhando mais a interpretação.
RECREIO: Alguém trata você de forma diferente por ser ator?
JONATHAN: Não. Alguns amigos até demoraram para perceber que eu era ator porque não fico falando disso quando estou em turma.
RECREIO: Você joga futebol como seu personagem?
JONATHAN:Eu não. Por sorte meu personagem só corre da bola. Ele é tão ruim quanto eu!

O astro virtual

Conheça os segredos de Stuart, o ratinho criado por computador, nesta entrevista virtual feita pelo irmão mais velho, George Little.

GEORGE: Do que você mais gostou no filme?
STUART: Aprendi muito sobre a amizade. Nas horas mais difíceis, você deve estar ao lado de seus amigos, apoiando e ajudando para que vençam seus problemas.
GEORGE: Você teve algum dublê nas cenas de ação?
STUART: Geralmente eu conto com um dublê rato, mas ele não pôde ajudar no filme 2 da série, pois estava de partida para uma viagem ao redor do mundo. E, sabe como é, para um pequeno ratinho uma viagem dessas leva um bom tempo... Até hoje recebo os postais que ele envia.
GEORGE: Será que ele ficou com medo de participar da aventura?
STUART: Talvez. O filme ficou cheio de ação e cenas perigosas. Passei dois meses me preparando com um treinador e perdi mais de 100 gramas de peso!

Leia também: A vez que Stuart Little ajudou a resolver um enigma policial de mais de 80 anos

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também