O que se sabe sobre o divórcio de Ariana Grande?
Recreio
Segundo informações divulgadas pelo TMZ, e repercutidas pelo G1, a cantora Ariana Grande e seu marido, Dalton Gomez, estariam se divorciando. Segundo o site, o casal estaria separado desde janeiro, e atualmente se encontram no meio do processo de divórcio.
Ariana e Dalton iniciaram seu relacionamento em janeiro de 2020, onde teriam se isolado na casa de Grande, na Califórnia, Estados Unidos, durante a pandemia. Os dois firmaram o noivado em dezembro do mesmo ano, e se casaram em janeiro de 2021 com uma cerimônia pequena, para menos de 20 pessoas.
"Foi pequeno e íntimo — menos de 20 pessoas. A sala era tão feliz e cheia de amor. O casal e as duas famílias não poderiam estar mais felizes", disse um representante do casal à revista People em 2021.
Segundo fontes próximas ao TMZ, Dalton e Ariana teriam tentado se reconciliar há alguns meses, porém, sem sucesso. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciaram sobre o assunto.
Sem aliança
No último final de semana, a cantora foi vista no torneio de Wimbledon sem aliança de casamento. A estrela, que está no Reino Unido desde dezembro do ano passado para gravar a adaptação no musical “Wicked” para os cinemas, estava acompanhada dos astros JonathanBailey, AndrewGarfield, ZaweAshton e TomHiddleston, e assistiu à partida entre NovakDjokovic e CarlosAlcaraz.
Conforme repercutido pelo site Tangerina, do UOL, Dalton não foi para as terras britânicas junto com a esposa, e decidiu permanecer nos Estados Unidos. Contudo, a distância não seria o único empecilho do casal já que, aparentemente, os dois já estariam com problemas bem antes do início das gravações de Ariana.
“Eles chegaram à decisão juntos. Estavam tendo problemas antes de janeiro, antes de 'Wicked', mas querem continuar sendo melhores amigos”, disse o portal Paige Six.