Home
Entretenimento
Os "Detetives do Prédio Azul" estrelam novo podcast da Gloob em parceria com o Globoplay
Entretenimento

Os "Detetives do Prédio Azul" estrelam novo podcast da Gloob em parceria com o Globoplay

publisherLogo
Recreio
28/06/2023 18h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15628146/original/open-uri20230628-18-nspqfa?1687979562
©Alexandre Potascheff
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em comunicado exclusivo a RECREIO, o Gloob e a Globoplay confirmam o lançamento de ‘D.P.A.: As Férias dos Detetives do Prédio Azul’, série em áudio que contará as aventuras inéditas do trio formado por Max (Samuel Minervino), Flor (Nathalia Costa) e Zeca (Stéfano Agostini) fora dos muros do Prédio Azul.

A premissa dos novos desafios também foi divulgada, e adianta que os novos enigmas serão situados na Cidade Maravilhosa, ou seja, os protagonistas irão aproveitar o recesso escolar para conhecer pontos turísticos do Rio de Janeiro e investigar os mistérios que surgem pelo caminho.

O adorável grupo invadirá a podosfera a partir da próxima segunda-feira, 03, através da divulgação do primeiro episódio da trama. Com capítulos semanais às segundas e quartas, o podcast trará, ao todo, dez histórias que poderão ser escutadas no streaming da Globo e nas principais plataformas de áudio.

Vale lembrar que o lançamento do podcast acompanha o fim da 17ª temporada do seriado exibido no canal infantil. 

Mais sobre D.P.A. — Detetives do Prédio Azul

Com o primeiro episódio exibido em 15 de junho de 2012 no Gloob, “D.P.A. — Detetives do Prédio Azul” é uma série infantil da TV brasileira e a primeira produção original do canal. A história acompanha Ttrês amigos inseparáveis que moram no mesmo edifício criando confusões por onde passam.

A obra conta com a produção da Conspiração Filmes e é escrita por Flávia Lins e Silva. Enquanto isso, a direção fica a cargo de Fernanda Novaes, a direção-geral sob Tatiana de Lamare e direção artística abaixo dos comandos de Arthur Fontes

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também