Home
Entretenimento
Oscar: Ryan Gosling ajudou no planejamento da performance de 'I'm Just Ken'
Entretenimento

Oscar: Ryan Gosling ajudou no planejamento da performance de 'I'm Just Ken'

publisherLogo
Recreio
12/03/2024 18h04
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16104084/original/open-uri20240312-18-wsnl1w?1710266904
©Kevin Winter/Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Por meses, boatos rodavam a internet sobre uma possível apresentação de Ryan Gosling no Oscar 2024 com "I'm Just Ken", música presente no live-action de 'Barbie', que concorria na categoria 'Melhor Canção Original'. Alguns dias antes da premiação, o rumor foi finalmente confirmado, e todos aguardaram ansiosamente pela performance do ator.

Dias após o renomado evento, Molly McNearney, produtora da cerimônia, revelou detalhes sobre a apresentação icônica de Ryan, que aconteceu no último domingo, dia 10. Segundo ela, o ator foi responsável por grande parte do que houve no palco. Relembre!

Veja no Twitter
twitter

Ryan Gosling and the cast of "Barbie" perform "I'm Just Ken" at the #Oscars . https://t.co/UNgGySGz3r pic.twitter.com/00hd0Jw8cy

March 11, 2024
"Ryan Gosling é um verdadeiro profissional. Nós nos conhecemos por Zoom há alguns meses, falando sobre a apresentação. Greta Gerwig também teve muito peso criativo.

Ele estava muito comprometido. A coreógrafa dele, Mandy Moore, é excepcional. A ideia de ele estar de rosa e todos de preto veio do filme (Os Homens Preferem as Loiras). Ele foi bastante claro sobre como ele queria que tudo fosse estruturado.

Ele queria começar na plateia e que outros Ken chegassem de todos os lugares, se tornando uma grande celebração do personagem até a revelação da participação de Slash", finalizou Moore.

Mesmo não ganhando a categoria de 'Melhor Canção Original', a performance de 'I'm Just Ken' ficou marcada na história do Oscar. No Brasil, 'Barbie' está disponível através da plataforma de streaming Max (antigo HBO Max). Relembre o trailer!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também