Home
Entretenimento
Perseguida, Miley Cyrus pede medida protetiva contra contra homem de 52 anos
Entretenimento

Perseguida, Miley Cyrus pede medida protetiva contra contra homem de 52 anos

publisherLogo
Recreio
28/09/2023 23h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15794689/original/open-uri20230928-18-fj3fo0?1695943050
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Longe dos holofotes desde janeiro, Miley Cyrus tomou as manchetes nesta quinta-feira, 28, diante de um grave problema. Na última semana, a dona do hit 'Flowers' solicitou uma medida protetiva contra um homem de 52 anos que a perseguia. 

O homem em questão, que causou inúmeros problemas, se chama Alexander Kardalian. Conforme divulgado pelo site TMZ, os documentos oficiais mostram que o homem chegou a enviar cartas em tom de ameaça para a casa de Cyrus desde ano de 2018. Ele chegou a pedir dinheiro e até mesmo falava sobre o 'desejo sexual' que sentia pela artista.

No entanto, a situação se agravou no ano passado. É dito que Alexander invadiu a casa da artista localizada em Los Angeles, na Califórnia, nos EUA, em duas ocasiões. Além disso, o envio de cartas não cessou. As invasões fizeram com que ele fosse expulso e também preso depois.

Já no mês de agosto, Alexander Kardalian saiu da prisão, entretanto, voltou a causar problemas para a nossa eterna Hannah Montana. Ele apareceu em sua residência. Também chama atenção que, quando detido, havia enviado outra carta para a artista na qual falava sobre ter vontade de ir até a sua casa.

Ele foi detido pelas autoridades, que chegaram a afirmar que seria preso novamente caso não se retirasse. Ele ignorou as ameaças e continuou perseguindo Miley. Em certa ocasião, Alexander chegou a inserir o endereço da cantora no seguro de saúde e alegou que 'não se importa com a sua vida' caso não respondesse às tentativas de contato.

Miley Cyrus no clipe de 'Flowers' /Crédito: Reprodução/Vídeo/Youtube

Ordem de restrição

Diante das ameaças, Miley procurou a ajuda das autoridades. Ao mesmo tempo, ela temia pela segurança de Tish, sua mãe, e Maxx Morando, namorado. Cyrus também demonstrou preocupação com a saúde mental do stalker, que definiu com uma 'obsessão perigosa por ela'.

Com a ordem de restrição temporária, o perseguidor é proibido de tentar contatar, assediar e comparecer em eventos ou shows que Miley esteja. Com a ordem, ele precisa respeitar uma distância de, ao menos, 100 metros de sua residência, carro ou qualquer lugar em que a cantora esteja.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também