Home
Entretenimento
Por onde andaram os integrantes do RBD após o fim da banda?
Entretenimento

Por onde andaram os integrantes do RBD após o fim da banda?

publisherLogo
Recreio
03/02/2023 20h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15409294/original/open-uri20230203-17-1kfnb9x?1675457323
©Getty Images/Gustavo Caballero
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em 2023, o RBD completa 15 anos desde o anúncio do fim da icônica banda. Apesar de separados, os fãs nunca abandonaram o conjunto, e sempre pediram por um retorno para celebrar toda a trajetória do grupo — e este momento finalmente vai acontecer.

Neste ano, a banda irá realizar a turnê “Soy Rebelde”, com a participação de cinco integrantes originais: Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann. Alfonso Herrera, não participará do projeto, pois decidiu focar em sua carreira como ator. A tour também conta com passagem confirmada no Brasil, com shows marcados, até o momento, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Mas, durante todos esses anos, o que os membros do RBD estiveram fazendo? A gente te conta!

Anahí

Responsável por interpretar nossa eterna Mia Colucci, Anahí investiu em sua carreira solo após o fim da banda, possuindo dois álbuns em seu currículo: “Mi Delírio”, de 2009, e “Inesperado”, de 2016.

Já em sua vida pessoal, a estrela se casou com o político mexicano Manuel Velasco Coello em 2015, e hoje é mãe de dois garotos: Manuel e Emiliano.


Dulce María

Dulce María, a Roberta, também é outra integrante que focou em sua carreira solo. Além de lançar discos como "Extranjera", "Sin Frontera", "DM" e "Origen", Dulce também realizou inúmeras colaborações com artistas brasileiros, incluindo Marília Mendonça e Kevin O Chris.

No ano de 2019, casou-se com o diretor de cinema Paco Álvarez em uma íntima cerimônia. A primeira filha do casal, Maria Paula, nasceu um ano depois, o que impediu a participação de Dulce na live especial realizada pelo grupo em 2020.


Maite Perroni

Diferente de suas companheiras de grupo, Maite Perroni, a Lupita, não permaneceu apenas na música, mas também decidiu se dedicar à atuação. Além de lançar o álbum "Eclipse de Luna", a artista se destacou em produções como "Cuidado com o Anjo" e "Desejo Sombrio".

Maite se casou com o produtor de televisão Andrés Tovar no ano passado, com uma cerimônia realizada no Vacance Club, um luxuoso resort localizado no México, que também serviu de locação para as gravações das cenas do clube de férias da novela "Rebelde". Atualmente, o casal está esperando seu primeiro filho.


Alfonso Herrera

Com o fim da banda, Alfonso Herrera, o Miguel, se tornou o único integrante a desistir completamente de sua carreira musical, e focar exclusivamente na atuação, que vem sendo muito bem sucedida. Poncho, como é conhecido pelos fãs, já chegou a estrelar grandes produções hollywoodianas, como as séries “Sense8”, “Ozark” e “O Exorcista”.

Alfonso se casou em 2016 com a jornalista Diana Vázquez, com quem teve dois filhos: Daniel, nascido em no ano em que seus pais se casaram, e Nicolás, que veio ao mundo no ano de 2020. Em janeiro do ano passado, o casal anunciou que não estavam mais juntos.


Christian Chávez

O intérprete do nosso querido Giovanni, Christian Chávez, também é outro integrante que se dividiu entre a carreira nos palcos e nas telinhas. Na música, lançou álbuns como "Almas Transparentes", "Esencial" e "Conectado", além de possuir colaborações com artistas brasileiros, como Li Martins, Lexa e Gustavo Mioto.

Já na atuação, Christian também trabalhou em algumas produções da plataforma de streaming Netflix, como as séries “A Casa das Flores”, em 2020, e “Mãe Só tem Duas”, em 2021.


Christopher von Uckermann

Por fim, o eterno Diego Bustamante, Christopher von Uckermann, é mais um integrante que permaneceu com sua carreira como cantor e ator. Na música, o artista lançou álbuns como “Somos”, “La Revolución de los Ciegos” e “Sutil Universo”, além dos singles “Heal Together”, “Million Dollar Man” e “Light Up the World Tonight”.

Por outro lado, na atuação, Christopher trabalhou em filmes e séries como “Ni un minuto que perder”, “Diablero” e “Como Superar um Fora”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também