Home
Entretenimento
Por que Margot Robbie estabeleceu multa nas gravações de Barbie?
Entretenimento

Por que Margot Robbie estabeleceu multa nas gravações de Barbie?

publisherLogo
Recreio
11/07/2023 19h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15652494/original/open-uri20230711-18-9r5i51?1689105106
©Divulgação/Warner Bros. Discovery
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, Margot Robbie gostaria de viver na Barbielândia. Isso porque, a atriz que interpreta a versão clássica da Barbie no live-action da boneca mais famosa do mundo, determinou um código de vestimenta rosa nos bastidores.

Segundo o ator Ryan Gosling, que vive a versão tradicional do Ken no filme, Robbie determinou que todos do elenco e os integrantes da equipe de produção precisavam, uma vez por semana, irem para o set de gravação vestindo algum item rosa. O astro que contou esse detalhe dos bastidores à People, ainda revelou que quem não cumprisse com essa “regra”, era multado.

Gosling ainda comentou que Robbie “cobraria as multas e doaria para uma instituição de caridade”. Para finalizar o tópico, o ator disse que os homens envolvidos no filme fizeram uma homenagem no final das gravações:

O que foi realmente especial foi o quão empolgados os homens da equipe estavam, no final do filme, todos eles se reuniram e, com seu próprio dinheiro, fizeram camisas cor-de-rosa com franjas de arco-íris.”

Ele ainda ressaltou que o código de vestimenta rosa foi a chance do elenco e da equipe de produção de “mostrar respeito e admiração pelo que Margot e Greta [Gerwing, a diretora] estavam criando”.

Além de Robbie e Gosling, o live-action da Barbie conta com outros grandes nomes, como Simu Liu, Kate McKinnon, Issa Rae, Will Ferrell, America Ferrera e Michael Cera. A direção do longa ficou por conta de Greta Gerwing, que também assinou o roteiro ao lado de Noah Bauchman. O filme chegará aos cinemas na próxima semana, no dia 20. Relembre o trailer!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também