Por que Miley Cyrus apelidou o álbum 'Endless Summer Vacation' de 'sapatinho da Cinderela'?
Recreio
Após o sucesso estrondoso de 'Flowers', Miley Cyrus agraciou os fãs com o álbum 'Endless Summer Vacation' nesta sexta-feira, 10. Com diferentes ritmos e letras intensas, o álbum já é um dos maiores sucessos do ano. Em apenas 14 minutos, o disco chegou no topo do iTunes nos Estados Unidos.
A estreia do álbum foi acompanhada de um caloroso especial no Disney+. Cyrus escolheu algumas das 13 músicas do álbum, além de cantar o clássico hit de sua carreira, 'The Climb'. Entre as apresentações, o especial exibiu entrevistas de Miley, que contou muitas histórias que inspiraram seu novo álbum.
Logo no começo, a nossa eterna Hannah Montana falou não só sobre o processo de criação do disco, mas também sobre a identidade que existe por trás de 'Endless Summer Vacation'. Para Miley, o álbum é uma mistura de todos os 'sons' que ela tentou no passado.
Identidade
"Quando se trata de experimentar não apenas com meu som, mas também com minha identidade e a maneira como quero ser vista, seja visualmente com meu cabelo, com minha aparência, com os visuais que acompanham a música, este álbum parece uma espécie de mistura de todos os sons que eu tentei", explica Miley.
Assim, ela explica que o álbum se encaixa perfeitamente nela e só poderia ser dela, assim como o sapatinho de cristal da princesa Cinderela, que, só encaixa em seus pés. Ao sair apressada do baile do príncipe, a personagem acaba perdendo o sapato na escadaria do palácio. No entanto, tudo muda quando o nobre parte em busca da amada ao pedir que inúmeras mulheres do reino experimentem o sapato de cristal, que apenas encaixa perfeitamente em Cinderela.
"Eu chamei este álbum de sapato da Cinderela porque ele se encaixa perfeitamente e parece que é só meu e só poderia ser meu", destacou Miley, em tom de orgulho.