Home
Entretenimento
Por que o FIFTY FIFTY não tem promovido? Agência explica
Entretenimento

Por que o FIFTY FIFTY não tem promovido? Agência explica

publisherLogo
Recreio
23/06/2023 16h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15619376/original/open-uri20230623-18-ho7xqa?1687540639
©Divulgação/ ATTRAKT
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 23, a ATTRAKT divulgou uma declaração explicando de forma detalhada o motivo da falta de promoções do girlgroup FIFTY FIFTY. A agência comentou sobre a batalha legal contra terceiros, que são suspeitos de tentar interferir nos contratos exclusivos das integrantes. Confira o comunicado completo:

Olá, ATTRAKT gostaria de informar a todos vocês.

Primeiro, queremos expressar nossa infinita gratidão aos fãs nacionais e estrangeiros que enviaram seu generoso apoio aos artistas de nossa agência nos últimos meses.

Estamos bem cientes de que há muitos fãs que estão preocupados e curiosos sobre por que nosso artista da agência não está promovendo durante um período em que deveria estar ativamente promovendo. Para ser honesto, uma membro desenvolveu sintomas médicos, então discutimos com a membro e sua família, e com o consentimento de ambas as partes, ela começou o tratamento conforme indicado pelo médico e foi submetida a uma cirurgia em 2 de maio. Após o diagnóstico do médico de que ela precisaria de mais de um mês e, potencialmente, dois meses para a recuperação, interrompemos as promoções dos artistas e, com nosso julgamento de que a saúde é mais importante, também demos uma pausa aos outros membros.

Durante esse período, expandimos e melhoramos significativamente nosso sistema e estamos totalmente preparados para apoiar melhor nossos artistas. Em vez de nos concentrarmos em interesses imediatos, é nosso curso básico buscar o crescimento e o desenvolvimento a longo prazo de nossos artistas.

No entanto, em meio aos nossos preparativos diligentes, identificamos influências externas que se aproximaram dos artistas da nossa agência e os aliciaram a violar seus contratos de exclusividade conosco. Através de acusações caluniosas contra nós e bajulações glorificadas sobre si mesmos, essas influências externas estão cometendo um ato ilegal de induzir nossos artistas da agência a tomar a decisão errada para ignorar seus contratos de exclusividade válidos e assinar contratos com eles.

Como esse ato pelas influências externas é um ato que pisa no puro amor dos fãs, pode prejudicar muito a imagem e o potencial desses artistas que estrearam há apenas sete meses e, além disso, têm um sério efeito adverso no K-pop como um todo.

Embora tenhamos começado como uma pequena empresa, tivemos um sonho mais ousado do que qualquer outra pessoa e, apesar das situações financeiras difíceis, superamos a adversidade e escrevemos uma nova história no K-pop. Mesmo neste momento, estamos escrevendo uma nova história no presente, e os fãs não apenas internamente, mas em todo o mundo, estão nos torcendo por isso. Embora não possamos conter nossa raiva pelos atos ilegais dessas influências externas impuras que estão tentando extorquir o incrível milagre alcançado por uma agência pequena e impotente, responderemos com firmeza e deliberadamente e lutaremos até o fim sem qualquer compromisso com essas influências externas para responsabilizá-las legalmente.

À medida que refletimos profundamente sobre as palavras do almirante Yi Sun Shin "Aqueles que estão dispostos a morrer viverão, não importa o que aconteça, aqueles que tentam poupar suas vidas morrerão, não importa o que aconteça", lutaremos com determinação para proteger nossos artistas, que se tornaram o valioso talento da Coréia, e trabalhar ainda mais para seu crescimento para retribuir o apoio dos fãs

Obrigado(a).”

O FIFTY FIFTY debutou em novembro de 2022 pela ATTRAKT, e possui quatro integrantes: Aran, Keena, Saena e Sio. O grupo fez sua grande estreia com o lançamento do mini álbum “The Fifty” e, poucos meses após sua estreia, as meninas já foram confirmadas na trilha-sonora do live-action da Barbie.

Em fevereiro deste ano, o girlgroup conseguiu entrar na parada Billboard Hot 100 com o single “Cupid”, que é a title-track do disco “The Beginning: Cupid”. Confira a música!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também