Home
Entretenimento
Produção de Sonhos: O recorde quebrado pela série de Divertida Mente
Entretenimento

Produção de Sonhos: O recorde quebrado pela série de Divertida Mente

publisherLogo
Recreio
19/12/2024 21h09
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16423700/original/open-uri20241219-18-7z95ih?1734642650
©Divulgação/Disney
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Sabia que "Produção de Sonhos", derivado da franquia "Divertida Mente", conquistou um recorde? Sim, logo na estreia da produção, o título conquistou um feito que superou qualquer outro título animado que estreou no catálogo do Disney+.

Qual foi o recorde que "Produção de Sonhos" alçou?

A realização histórica foi que a trama de quatro episódios, cuja duração média é de 20 a 30 minutos, se tornou oficialmente a série animada com a maior estreia no serviço de streaming.

Isso porque, ao ser lançado em 11 de dezembro, o primeiro episódio do título teve mais de 5,6 milhões de visualizações nos primeiros cinco dias, de acordo com dados da própria Disney (via OVício).

A série então superou os números de "X-Men '97", o revival de "X-Men", que conquistou 4 milhões de views ao estrear em 20 de março deste ano, e se tornou a maior estreia de uma série animada no streaming desde "What If…?", em 2021.

Sobre o que é "Produção de Sonhos"

Situada entre o primeiro e segundo filmes da franquia "Divertida Mente", "Produção de Sonhos" se passa em outro lugar da cabecinha de Riley, já que acompanha os bastidores do lugar em que os sonhos da garota ganham forma e a ajudam a entender melhor suas lembranças.

A sinopse diz: "Riley está crescendo e quando ela precisa processar um pouco mais suas memórias, Alegria e as outras emoções as enviam para a Produção de Sonhos. Lá, a aclamada diretora Paula Persimmon enfrenta um pesadelo próprio: tentar criar o próximo sonho de sucesso após ter sido colocada para trabalhar com Xeni, um presunçoso diretor de devaneios que quer entrar para o disputado ramo dos sonhos."

A história é contada no estilo mocumentário, gênero em que uma produção ficcional é produzida seguindo as mesmas características de um documentário real, e traz as cinco emoções primárias de Riley, Alegria (Miá Mello), Tristeza (Katiuscia Canoro), Medo (Otaviano Costa), Nojinho (Dani Calabresa) e Raiva (Léo Jaime), como participações especiais, já que os protagonistas são a diretora Paula Persimmon e o diretor de sonhos acordados Xeni, dublados nacionalmente por Cecília Lemes e Nami Melumad, respectivamente.

Além deles, a história apresenta mais algumas figuras como Zak, diretor de comédia; Sheng, diretor de ação; Gigi, diretora de pesadelos; Janelle, uma assistente de produção e Jean Dewberry, a chefe de Produção de Sonhos.

"Produção de Sonhos" tem roteiro e direção deMike Jones e produção deJaclyn Simon. Já as composições da trilha sonora, que será disponibilizada no streaming na próxima sexta-feira, 20, são de Nami Melumad. Relembre o trailer:

Leia também: Qual a diferença entre 'Produção de Sonhos' e 'Divertida Mente'?

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também