Home
Entretenimento
Quais jogos da Grow são indispensáveis durante a Copa do Mundo 2022?
Entretenimento

Quais jogos da Grow são indispensáveis durante a Copa do Mundo 2022?

publisherLogo
Recreio
02/12/2022 18h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15321287/original/open-uri20221202-17-1lli5bw?1670005631
©Reprodução/ Grow
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Grow, especialista em jogos de tabuleiro e quebra-cabeças, compartilhou com a Recreio uma lista com quatro jogos especiais para a diversão nessa Copa do Mundo 2022. Os jogos são perfeitos para garantir o conhecimento das crianças enquanto acompanham o Mundial.

Super Trunfo - Seleções do Mundo

Super Trunfo Seleções do AMundo traz 32 cartas com imagens e informações de seleções do mundo para uma disputa super divertida. Você compara sua carta com a do outro jogador. Mas escolha bem a característica que vai utilizar a cada rodada, pois, se sua carta ganhar, você fica com a carta do outro jogador; se perder, ele fica com a sua. No final, vence quem ganha todas as cartas do jogo. Recomendado a partir de 7 anos de idade.

Monopoly Brasil

Chegou a hora de você mostrar suas habilidades em empreender e negociar dentro do território brasileiro. O jogo de tabuleiro Monopoly Brasil traz um design especial que vai proporcionar momentos empolgantes e surpreendentes entre amigos e familiares. Jogo para crianças a partir de 8 anos.

GeoMundo

Com o GeoMundo é possível conhecer os cantos mais incríveis do mundo de um jeito simples e super divertido. O jogo de tabuleiro contém diversos territórios do mundo e te ajuda a aprender algo novo sobre eles. Recomendado a partir de 10 anos de idade.

Puzzle 200 peças Bandeiras do Mundo

Bandeiras do Mundo é um quebra-cabeça para aprender e se divertir! Possui 200 peças que se encaixam e formam os países membros da ONU - 2020. É um puzzle didático, que além de super divertido, introduz esse conceito às crianças. A partir de 7 anos de idade.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também