Home
Entretenimento
Qual é a verdadeira idade dos integrantes da 4*Town, de Red: Crescer é uma Fera?
Entretenimento

Qual é a verdadeira idade dos integrantes da 4*Town, de Red: Crescer é uma Fera?

publisherLogo
Recreio
07/04/2023 14h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15497908/original/open-uri20230407-18-2cidqd?1680876229
©Divulgação/ Disney
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na animação “Red: Crescer é uma Fera”, o grupo 4*Town é apresentado como “a boyband mais incrível de todos os tempos”, enquanto acompanhamos a protagonista Mei e suas amigas Priya, Miriam e Abby fazendo de tudo para conseguir ingressos para o show dos meninos na cidade.

Com hits como “Nobody Like U”, Robaire, Jesse, Aaron T., Tae Young e Aaron Z, os cinco membros da boyband, estão no auge do seu sucesso e despertam não só a paixão de Mei e suas amigas, mas da maioria dos adolescentes do longa.

Mas qual a idade dos membros do 4*Town?

Apesar da Disney e Pixar não divulgarem muitas informações sobre a boyband, alguns detalhes no longa podem dar pistas sobre o quão velhos os meninos podem ser.

O filme, que se passa em 2002, tem inspiração em diversas boybands famosas que surgiram durante os anos 1999-2002 como Backstreet Boys, *NSYNC, Blue e Westlife para formar o quinteto intitulado como 4*Town.

Sendo assim, segundo informações publicadas pelo Screen Rent, é possível que os membros do 4*Town tenham entre 21 e 25 anos, visto que os membros das boybands mencionadas acima tinham idades que variavam entre 22 e 25 anos no auge de seu sucesso.

Além disso, em “Red: Crescer é uma Fera”, Jesse, estava indo para a faculdade quando o 4*Town virou febre popular, além de ter dois filhos e ser mencionado como o membro mais velho do grupo.

História que se assemelha a vivida por membros do Backstreet Boys, *NSYNC, Blue e Westlife visto que alguns deles começaram a construir suas famílias enquanto se tornavam famosos por todo o globo, assim como Jesse.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também