Home
Entretenimento
Remake live-action de 'Aristogatas' ganha diretor
Entretenimento

Remake live-action de 'Aristogatas' ganha diretor

publisherLogo
Recreio
27/03/2023 20h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15483030/original/open-uri20230327-18-1iq4t1z?1679950437
©Reprodução/Disney
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O novo remake no formato live-action da clássica animação da Disney “Aristogatas”, finalmente ganhou seu diretor. Segundo informações divulgadas pelo Deadline, o responsável por comandar a produção será o cineasta e músico Ahmir ‘Questlove’ Thompson, vencedor do Oscar de Melhor Documentário por "Summer of Soul".

Através do Instagram, Questlove confirmou a informação, onde compartilhou a publicação do portal e, na legenda, disse: “Eles me escolheram para perseguir o gato. Basicamente, tenho 2 objetivos de vida: 1. Não destruir meus sonhos e 2. Sair do meu próprio caminho”. Este será o primeiro trabalho do diretor em um projeto de ficção. Confira o post!

A adaptação do filme lançado em 1970 foi confirmada em janeiro deste ano, e promete ser realizada com gatos reais, no entanto, ainda segundo o site, a estética deverá ser mais parecida à de “A Dama e o Vagabundo”, live-action que estreou no Disney + em 2019.

“Aristogatas” acompanha a história de uma família de felinos parisienses que descobrem que vão herdar uma fortuna de seu dono. No entanto, o mordomo malvado abandona os gatos no interior do país para se tornar o único beneficiário da herança e assim, eles devem se unir a um gato de fala mansa para tentar voltar para casa antes que seja tarde demais.

Além de contar com Questlove na direção, o live-action também já confirmou Will Gluck (Pedro Coelho) e Keith Bunin (Dois Irmãos) como os responsáveis pelo roteiro. Por enquanto, o longa ainda se encontra em sua fase inicial de desenvolvimento, portanto, ainda não existem informações sobre a estreia, bem como se a adaptação terá seu lançamento nos cinemas ou diretamente na plataforma de streaming da Disney.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também